Líder, você tem ideia da sua importância na casa de Deus?

Líder,  você tem ideia do valor que tem diante de Deus e das pessoas? Tem ideia da sua referência diante dos seus discípulos?Da sua importância na casa de Deus? Da sua dignidade e honra em liderar e influenciar seus liderados?Então não permita que Deus o substitua.

Sansão caiu por esse motivo. A questão não é tropeçar e cair, pois todos tropeçam, todos são tentados em sua caminhada cristã. Entretanto, alguns se levantam e outros não. Os que vencem são aqueles que buscam o poder do Espírito Santo. Os que permanecem caídos são aqueles que se afogam em auto piedade, que não buscam renovar seu azeite.

Muitos tropeçam nas horas de fragilidade, quando estão em conflitos, quando acham que Deus falhou com eles, quando estão com carências emocionais. No entanto, a fragilidade não vem para nos derrotar, mas para nos fortalecer. 

Quando você estiver fraco, frágil, busque o azeite em seus líderes, se envolva com a unção e você será renovado e fortalecido. Saia do território da influência do mal, pois as tentações vêm e podem lhe derrubar enquanto você permanecer dentro desse território. Vença sua fragilidade e sairá mais forte da crise do que quando entrou!

Um comentário em “Líder, você tem ideia da sua importância na casa de Deus?

  1. Sim! Eu sei que sou muito importante pra Deus.
    Sim! Nós espelhamos em Cristo Jesus, pra que andemos como ele, e que possamos influênciar e ser espelhos para nossos discípulos.
    Sim! Somos sim uma família,Time e colunas da casa do Senhor e sustentado pelo o Espírito Santo, para andarmos em santidade para influência os nossos liderados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *