img_2593

Primeiros cultos do ano são marcados por ato profético do Shofar

Os três primeiros cultos do ano foram marcados por um ato profético do toque do Shofar (simbologia de clamor em relação ao mundo espiritual) e pela oração dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho para que a Plenitude se concretize em todas as áreas e a cada mês do novo ano.
Com base nas passagens Bíblicas de Mateus 14: 13-21 e 15:32,  Bispo Robson falou sobre as duas vezes em que Jesus gerou a multiplicação dos pães e que ao encontrar a presença de Deus não se desfalece no caminho de volta. “A motivação para os milagres na nossa vida precisam ser espirituais. Veja as circunstâncias sob a perspectiva da compaixão. Quantas pessoas te decepcionaram e você perdoou? Diante da multidão, Jesus teve compaixão e gerou multiplicação. O milagre que Deus faz na sua vida é proporcional à semente que você planta. O Senhor te diz que você terá abundância e plenitude em cada novo dia da semana. Saiba que toda crise é a ponte que te levará para a plenitude”.
Confira as fotos:

Um comentário em “Primeiros cultos do ano são marcados por ato profético do Shofar

  1. A pregação foi unção pura tanto no culto da virada como no primeiro culto do ano. Eu assistir online e também pela rede Genesis. Os meus bispos são muito usados por Deus . Qnd falam a gente sente que vem do coração de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *