preso

Quais são as suas limitações? Será que você está disposto a crescer?

Você já teve crise com você mesmo, com suas próprias limitações?  Já se angustiou, quase se desesperou para crescer, para vencer obstáculos? Pois é, eu também! Aliás não fiz isso no passado apenas, eu faço até hoje, eu estou sempre me desafiando a crescer a vencer limitações na minha própria vida.  Às vezes a gente descobre que gasta muito tempo assistindo televisão de uma maneira completamente supérflua, inconveniente.  Às vezes a gente se pega viajando gastando tanto dinheiro lá fora, desnecessariamente, às vezes você se pega no shopping com o cartão de crédito na mão, detonando, sem pensar, gastando de uma maneira emocional, sem refletir que aquela conta vem, e vem com juros, multas e depois correções. Você se pega numa limitação de não abraçar a sua esposa, dar um beijinho nela, no filho , sempre rude: oi! oi!., bom? bom! quer dizer essa coisa grosseira, rústica e isso é ruim, isso é muito triste, né!

Quais são as suas limitações? Você está disposto a crescer? Por que Deus nos dá um ano novo? Por que Deus nos dá estações novas, oportunidades novas, meses novos? Pra gente crescer! Pra gente vencer as nossas limitações! Pense nisso, talvez você pode aprender um novo idioma, talvez você pode aprender a ter um afeto com sua esposa e família, um beijinho e dizer um “amor eu te amo”! Dois whattapps por dia pode salvar um casamento, salva uma família de eventual divórcio, um abraço no filho um lanche uma vez por semana e sair com ele, acampar com o filho, coisa que o paizão macho só fica na televisão, joga futebol e vive a vida dele totalmente distante do filho de 10, 12, 15 anos…Faz isso não! Você pode perder seu filho para as drogas, vai perder seus filhos para os marginais, vai perder seu filho para a galera.  Tem um monte de lugar legal para ir como parques. O que seu filho quer não é uma viagem internacional, ele quer você querido, quer o seu coração, sua presença. Se esforce para ultrapassar suas limitações. Você sabia que todos os conflitos e crises de nossas vidas nascem em nossas limitações.  Se você resolve hoje, evita o conflito de amanhã que pode se ornar uma grande crise depois de amanhã. Vença seus conflitos e tenha uma vida mais feliz, uma vida que faz você feliz e os seus as pessoas mais próximas que você ama felizes com você. Seja alguém que abençoa e que não entristeça as pessoas ao seu redor!

 

Um comentário em “Quais são as suas limitações? Será que você está disposto a crescer?

  1. Verdade! O que eu observo, é que as pessoas ainda olham muito para elas mesma! São muito limitadas em querer só pra si e nada para quem está do teu lado ! O primeiro mandamento!, Amar a Deus sobre todas as coisas e amar depois o seu próximo! Ai está a falta! Amar o teu irmão! Ajudar e não condenar! Precisamos muito da intervenção do Espírito, para que ele poça nos ajudar a melhorar a cada dia nos sacrificando todos o dias! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *