Saiba como foram as palestras sobre Plenitude e Batalha Espiritual em Belo Horizonte

Neste final de semana Bispo Robson Rodovalho ministrou duas palestras da Conferência Vida com Esperança na Sara Nossa Terra de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na sexta-feira (12) pregou sobre “Vivendo Dias de Plenitude”, onde ressaltou que satanás não tem armas de destruição. “Na verdade ele tem armas de engano, ele tem armas de decepção, ele tem armas de confusões que muitas vezes nos atrapalham”.

Bispo Rodovalho questionou ainda qual seria o meio pelo qual o diabo usa essas armas e afirmou que são as ciladas e os dardos inflamados. “Cilada você arma a distância. É como um ex-namorado inconveniente que liga para você, ele quer te ver no dia dos namorados”.

No sábado (13), foi dia de palestra Batalha Espiritual, e o preletor destacou a necessidade de não se viver uma vida despercebida, despreocupada. “Não viva uma vida sem levar em conta a dimensão da batalha espiritual que você está enfrentando. Não podemos viver alheios à consciência de que estamos no meio de uma batalha, achando que as coisas aqui estão “rolando” por si só, quando na verdade tudo tem uma causa, tudo é resultado de uma batalha celestial e quando a igreja levanta a mão o inferno recua”.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *