Sara Nossa Terra de Recife é destaque no Diário de Pernambuco

Nesta super edição de fim de semana do Diário de Pernambuco a Sara Nossa Terra de Recife teve destaque pelo trabalho que tem desempenhado na comunidade e pelo crescimento e expansão da fé que tem realizado ao longo dos anos na região e em todo o país. A matéria conta a trajetória da SNT que está no estado desde 2005 e conta atualmente com 1,5 mil templos no Brasil, além de 1,4 milhão de fiéis.

O Diário de Pernambuco relata também a história de conversão do fundador e presidente do Ministério Bispo Robson Rodovalho e sobre a manutenção e projetos da igreja de Recife, localizada na Imbiribeira, que segundo o bispo regional Valdery Alves, tem parcerias em alguns projetos sociais, os chamados Parceiros de Deus. “São colaboradores que não precisam necessariamente ser frequentadores do templo. Alguns são até ligados a outras religiões, mas ajudam em projetos sociais mantidos pela Sara Nossa Terra”, explicou o religioso, que está na igreja desde 2003.

Foi destacado ainda que a igreja vai além dos muros do ministério e conta com a rede Gênesis de Televisão, a Sara Brasil FM e a Sara Brasil Edições, segundo o Diário de Pernambuco, tem ainda 220 bispos e quatro mil pastores no Brasil e no exterior sob a liderança dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, que transmitem a filosofia de sentir, viver e cultivar a fé em Deus acima de tudo, com ensinamentos que incluem amar, respeitar e estender a mão ao outro, quem quer que seja ele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *