A COLHEITA DOS FORTES

Se você não tem uma comida que te faz forte, você não tem capacidade de colher. Quem colhe os campos brancos é quem tem a força do alimento espiritual.

As pessoas não conseguem alcançar aquilo que almejam porque estão em conflitos contra a vontade de Deus, contra a obra que Deus quer que eles façam.

Fazer a obra de Deus te fortalece; te faz forte.

Quando você está forte, você está pronto pra colher: o carro que você precisa, a sua casa nova, o negocia dos seus sonhos. Quando você está no centro da vontade de Deus você colhe aquilo que você precisa.

Se o seu projeto não se encaixa na igreja, você tem que rever o seu projeto. Você tem que cumprir a obra de quem te enviou. Quem é enviado não pode cumprir a sua obra, tem que cumprir a obra de quem o enviou.

Você não pode ser enviado para realizar uma obra e chegar lá na frente E querer realizar a sua obra.

João 4.36 “O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para a vida eterna”.

É tempo de você viver um avivamento em todas as áreas da sua vida. Os milagres começam a ser derramados na sua vida de forma tremenda, e você se pergunta: Como isso está acontecendo? Por quê? E Deus responde: Não pela força e nem pela violência, mas pelo meu Espírito.

A unção está chegando nas áreas que estavam bloqueadas na sua vida. Levante os olhos e veja, os campos estão brancos, é hora da colheita.

A sua colheita não depende do tempo, ela depende da sua força espiritual. Depende da sua conexão com a vontade perfeita de Deus e se você está na obra certa de Deus.

Claro que para algumas coisas você precisa amadurecer, precisa esperar um pouquinho. Tem processos que você tem que aguardar.

Deus já está com o seu milagre pronto, esperando que você fique na posição certa para colher.
Bispo Rodovalho
04/05/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *