A fonte da vida está na Palavra de Deus

A palavra de Deus é uma fonte de força em nossas vidas. Quando nos sentimos fracos e cansados precisamos ir à célula pregar. Ao proclamar a palavra, o Espírito de Deus nos ungirá. Deus nos fortalece por Sua palavra; quando ela passa por nós e ao nos tocar ela nos fortalece.
Muitas vezes, orando, temos perguntas e ao pregar Deus responde essas perguntas. A palavra vem a nós. Quando falamos a palavra, ela nos dá força, nos anima, restaura e nos leva para frente. Falar a palavra de Deus nos fortalece!

Deus tocou os lábios de Isaías e tirou o seu pecado, e a partir dali a palavra passou a ser a fonte de sua força. Isaías retirava força da palavra do Senhor. Muitas vezes seu coração estava quebrado, sua mente estava confusa, mas quando ele abria a boca ele encontrava força. Deus tem aliança com a boca do profeta.

Deus tem aliança com a nossa boca. Falar a palavra clareará a nossa mente e fortalecerá o nosso coração. Satanás não tem medo de nossos pensamentos ou de nossos corações, mas ele teme nossos lábios; ele tem medo da palavra que está em nossas bocas, porque a palavra é a espada do Espírito.

A palavra não é a espada do crente, mas do Espírito. E o Espírito está perto de nós. Quando falamos, o Espírito Santo pega a palavra em nossas bocas e sai despedaçando os demônios, maldições, cortando as potestades e principados. Colocamos uma espada na mão do Espírito Santo quando proclamamos um versículo e ele se torna uma arma para guerrear contra resistências e demônios que possam vir contra nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *