A força da fé

E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde. Atos 3:16

O Poder sobrenatural da fé é uma arma poderosa contra as cadeias do medo, devemos conquistá-la e, também fortalecê-la em nosso interior. Dessa forma, conseguiremos prosseguir num caminho de conquistas.

É tão bom saber que não estamos sós, e mais do que isso, que existe uma força de superação dentro de nós, que nos faz levantar quando parecemos que vamos ficar caídos e que não tem mais jeito. Essa Força é a Fé, um dom de Deus que é capaz de ressuscitar coisas mortas dentro de nós, como a esperança e a vontade de viver.

Feche a porta para o medo

Toda vez que as pessoas sentem medo elas começam a afundar e a perder a força, ele abre portas para atuação de diversas formas malignas. Mas, Deus quer construir o interior do homem de uma forma forte, segura, e inabalável!

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.1 João 4:18

O projeto de Deus para sua vida é construir sua felicidade, mas para isso acontecer, você tem que deixar o medo de lado e se empenhar nesse objetivo. Fazendo isso, Deus te ajudará! Lembre-se que a mudança tem que começar de você dê o primeiro passo e Deus caminhará ao teu lado proporcionando paz interior, felicidade e segurança em sua vida.

A felicidade só depende de você, por isso não tenha medo e decida ser feliz!

Uma boa semana cheia da graça e da vida plena de Jesus em sua existência!

 

Bispo Rodovalho

 

 

One thought to “A força da fé”

  1. http://neurosefreudiana.files.wordpress.com/2010/10/raiva.gif

    Assim não dá! Nós evangélicos somos cidadãos e pagamos nossos empostos!
    Poxa não temos nem direito de poder louvar a Deus ( Não precisamos disso para adorar) no dia em que brasília faz 51 anos? POrque o povão muindano faz festa e farras e nós não temos nada! Olha eu quero dizer que nós os mais simples não tenmos nomes na mídia para chegar a pedir que um cantor de renome como Fernandinho, Kleber lucas etc… possa cantar em um determinado lugar! Peço a vocês para fazer diferença Bispo! Não vamos nos calar! Obrigado e Deus Abençoe vocês! Temos que chamar atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *