A MULHER E A GUERRA ESPIRITUAL

Deus ungiu a mulher para ferir a serpente.

Deus pôs uma inimizade eterna. Por isso que as mulheres são mais atacadas e mais sensíveis. Por isso as mulheres passam por maiores guerras espirituais.

Mas eu tenho uma boa notícia para você mulher, levanta o seu pé e pisa na cabeça da serpente porque você é ungida de Deus pra prevalecer na guerra espiritual!

Se tem algo que rouba sua paz, é sinal que a serpente está por perto. Deus quer que você use a autoridade que ele colocou sobre você para dominar o ambiente, pra que o ambiente seja abençoado e consagrado.

O valor da mulher

As mulheres foram colocadas por Deus para ser o perfume da nossa existência, mulher não é inconveniente, mulher é a solução que Deus para o homem. A mulher adoça a existência humana.

Em toda a criação (Gênesis 1 e 2), Deus criava e sentia prazer em sua criação. Somente uma coisa incomodou a Deus naquele momento, era a solidão do homem. Deus olhou e viu que não era bom que o homem estivesse só. Deus criou Adão e disse, não é bom que o homem esteja só. Então a mulher foi criada para concertar uma situação que não era boa. Por isso que a mulher tem que se valorizar e ser valorizada. A mulher nunca estraga, ela conserta.

A mulher veio para consertar algo ruim.

Mulher, aquilo que não é bom, Deus te colocou para concertar, Deus te ungiu e te trouxe como solução. A mulher foi trazida por Deus para perfumar e adoçar a vida do homem.
Bispo Rodovalho
11/05/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *