A mulher por excelência tem prioridade no coração do Senhor

A mulher parece ser o peixinho de estimação de Deus e ela sempre tem milagres na vida dela, porque ora mais, chora mais, é mais sensível e isso acaba tocando o coração de Deus. Então, as mulheres na Bíblia têm uma preferência ou certa prioridade e você pode estudar a Bíblia e verá que tem pelo menos o dobro de milagres na vida das mulheres do que na de homens.

Por isso, pegamos a história da viúva contida no livro de 2 Reis 4:1-5, que narra a história de uma viúva que era esposa de um pastor, de um profeta e essa mulher chegou ao profeta e lhe disse sobre a fidelidade de seu marido para com ele e a história que construíram.

É interessante observarmos que ao lermos o livro de Salmos, mostra que o Senhor honra o justo e os que andam em sua Palavra e na sua Aliança e essa mulher era assim. O marido morreu e ela ficou com dois filhos e muita dívida de tal forma e como o costume da época eles se tornariam escravos para pagar a dívida do marido, mas Deus não aceita isso, porque tudo que você faz para Ele, cai na sua conta espiritual e quando você tem esse depósito espiritual, ele se transforma em depósito material e Deus a honrou. Quando o profeta pediu para que ela reunisse muitas vasilhas e nelas pingasse alguns azeites, e onde tocava aquele pouquinho e assim ele crescia e transbordava.

Por isso, eu lhe digo: não se preocupe com o que você não tem, mas sim com o que tens. Consagre-os diante de Deus, porque quando você faz isso e coloca o “consagrado” em cada uma de sua vasilha, lhe será multiplicado e o surpreenderá, porque Deus olha para aquilo que você tem, então, santifica o que você tem. Então, o primeiro milagre dessa mulher foi não fixar no que ela precisava, mas focou naquilo que possuía, tendo assim, coragem de consagrar a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *