A oração especial

Todos nós temos uma oração especial, que é a mais importante do que todas as outras: é aquela que carregamos no coração, pela qual dobramos nossos joelhos e que arranca lágrimas de nossos olhos. Quando Deus faz um milagre para nós, a reverberação, o reflexo desse milagre, atinge nossa família, nossos parentes e nossos vizinhos. Todos que ouvem sobre o nosso milagre dizem: ‘glória a Deus que está ouvindo a oração de Seu povo’.

O nosso milagre não é só para nós; ele não pertence somente a nós. O nosso milagre é para que Deus nos dê a alegria de ter a resposta à nossa oração, em nossas mãos, e também, para que muitos que vão ouvir sobre ele possam dizer que Deus é real, bom é grande; Ele está perto de nós e Ele ouve nossas orações.

O milagre não pertence ao homem que o busca ou à mulher que o pede a Deus; ele é um patrimônio que Deus dá para abençoar todas as pessoas que nos amam, nos conhecem e nos cercam.

O tempo difícil vai passar, a noite vai acabar, a madrugada vai chegar e vai trazer o sol da justiça e a bênção da visitação de Deus. No momento em que menos esperarmos, o anjo do Senhor vai aparecer para nós trazendo a resposta do nosso milagre em suas mãos. O mundo espiritual se movimenta por meio de nossa fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *