A SEMENTE E O SUCESSO – PARTE I

O universo foi programado por Deus de tal inteligência que Ele estabeleceu o sucesso por meio da semente. A Bíblia nos dia que Jesus veio como uma semente, venceu a morte e abriu o caminho para nos levar ao céu.

Toda semeadura é difícil. A Bíblia diz que quem constrói neste mundo é que tem fé. A fé vence o mundo. Quem vence neste mundo é quem persevera. Jesus veio nos dar um exemplo, Ele veio como semente de Deus.

Não pare de semear, não desista do projeto. Não pense que por estar semeando terá aplausos. Saiba que muitas vezes encontrará resistência. É a sua fé e persistência que fará você prosseguir. Você não tem que fazer força. A Terra por si mesmo tem poder, capacidade de responder aquilo que a semente traz dentro de si. O processo da semeadura é imperceptível.

A Terra irá te dar resultados em nome de Jesus. Todas suas orações, tempo, paciência, foram sementes. Toda semente que você plantou, o potencial do divino estará trabalhando a seu favor. Faça a coisa certa no projeto de Deus. A Terra vai responder. Não pare de semear. Semeie seu tempo e energia. Não pare, vá para frente.
Bispo Rodovalho
02/06/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *