Acredite Nos Seus Sonhos

José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra. Gênesis 42:6

Tudo o que Deus fala Ele cumpre. Pode até ser que não se cumpra imediatamente, mas acontecerá! É interessante como neste verso, Deus usa a palavra “pois”, visto que se cumpriu exatamente como Ele disse.

Então, conforme José havia sonhado, da mesma maneira aconteceu. Mesmo que você não veja, as promessas de Deus na sua vida estão se cumprindo.

Deus estava comunicando algo a José, mas o tempo passou e ele não via isto se cumprindo.

Ano após ano, e nada; pelo contrário, a situação se complicava cada vez mais. Da cisterna para o Egito, depois à casa de Potifar, e à prisão.

O tempo passava e nada acontecia, mas o verso diz: José, pois, “se tornou”, ou seja, Deus cumpriu sua Palavra. E Ele cumprirá também em sua vida.

Acredite em seus sonhos e nas promessas que Deus lhe fez. Mesmo que o tempo passe, Ele não se esquecerá dos sonhos que colocou em seu coração!

 

Bispo Rodovalho

3 comentários em “Acredite Nos Seus Sonhos

  1. Creio nesta palavra, sei que o Senhor trará a tona todos os meus sonhos. Quer sejam eles pessoal, profissional, ministerial, financeiro e os que esqueci. Peço a DEUS sabedoria para saber administrar, para que a benção não me afaste Dele. Amém.

    1. Barbara disse:Sonhei com cera de ouvido, eu limpvaa o ouvido com um cotonete e depois quando o tirtava do meu ouvido, ficava olhando a cera. Ne3o era em grande quantidade, era uma quantidade normal, como um ouvido que fica sujo, durante um tempo.Gostaria de saber se isso significa alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *