Ajude aos que precisam

“Abre a boca a favor do mundo, pelo direito de todos os que se acham desamparados. Abre a boca, julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados”. Provérbios 31: 8 e 9

A vida se divide em dois lados; – os poderosos e os fracos, os que têm direito e os que não o possuem. Deus desenhou a vida para que nela defendêssemos os indefesos; os pobres, as crianças, viúvas, os fracos…

Quem pensa que o indefeso não tem ninguém por ele se engana, pois quem luta pelo indefeso é o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o mais poderoso da terra!

Quando seguimos o caminho do Pai, seguimos também seus ideais e entre eles temos a opção de servir de ponte ou ligação para ajudar os necessitados de coisas materiais e espirituais. É prazeroso falar de Deus a quem precisa. Além de encher o coração dos necessitados da Palavra, nos fortalecemos dando esta ajuda. Pense nisso, ajudar só faz o bem para ambas as partes!

“Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?” Isaías 58: 7

 

Bispo Rodovalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *