Ande na justiça e verás a Terra próspera

Não existe nada nessa vida que possa substituir a dependência divina, porque o Senhor é a base que sustenta a sua existência. Existe um lugar onde a provisão, o universo e  o fluxo da providência passa por você, onde tudo que você necessita está à sua mão. Esse lugar é onde o Senhor te chamou para estar: na Casa d’Ele e na Sua obra.

Se na sua vida tem faltado provisão, questione sua posição: talvez você esteja fora de sua missão. Não há sucesso sem trabalho, mas só trabalho também não é o suficiente. É preciso trabalhar e estar na posição certa, assim, seu trabalho renderá por mil e tudo que você precisar, o Senhor enviará por meio do fluxo do universo.

Então, se você andar na justiça, a Terra será próspera. Se você anda em pecado, a Terra sofre o mal. Repare que Deus disse que a Terra seria amaldiçoada e não o homem. A partir de então, haveria uma relação espiritual entre a produção da Terra e o caminho do homem. Hoje ainda é assim. Quando a igreja se posiciona na Terra, quando tem um povo que anda na justiça, na fé e na misericórdia, a Terra se abre e nos dá o seu fruto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *