Ao respeitar você atrai o que quer

O universo é pró-morte, pró-corrupção, a entropia do universo aumenta, a entropia é a medida da desordem. O que é natural neste universo é a desorganização, é a desordem.

Construir é difícil demais, construir exige uma outra lei maior do que a lei da entropia. E eu estou aqui para te dizer que a lei do espírito, do magnetismo espiritual é maior do que a lei da entropia, da desorganização, da maldição, daquilo que você trouxe do seu passado. Deus vai te ungir para você vencer toda desorganização na sua liderança, no seu círculo íntimo, nas suas finanças. Aonde entrou a desorganização entrou a lei natural da decadência.

Você atrai aquilo que você respeita. Você só respeita aquilo que você valoriza. Aquilo que você banaliza, você torna comum. Aquilo que é comum você expulsa da sua vida. Conheço muita gente que perdeu casamentos maravilhosos por banalizarem o casamento, banalizou o relacionamento, banalizou o emprego, desrespeitou a situação. E aí, outra pessoa entra naquela lugar e toma-os. Ai você vai ver o seu paletó, o seu jaleco, o seu blusão em outras pessoas. Sabe aquele blusão que você gostava, mas que não usava e sua mulher o levou para vender no bazar e, daí, você ver o blusão no corpo de uma outra pessoa e começa a ver o quanto ele era bonito? Pois é assim mesmo. Aquilo que não damos valor, nós banalizamos, aquilo que banalizamos tendemos a perder. Outra pessoa  pega e valoriza porque o universo é de equações positivas.

Então meu querido, você quer atrair? Eu quero atrair multiplicações, eu quero atrair sucesso financeiro, eu quero atrair relacionamentos, eu quero atrair equipes ministeriais, discípulos produtivos? Valorize e respeite.

 

Bispo Rodovalho

One thought to “Ao respeitar você atrai o que quer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *