Aprendendo a permanecer na fé

Terça-2A maior virtude do cristão é aprender a permanecer na fé mesmo quando as coisas não acontecem. Quantos anos Abraão esperou uma promessa sem ter a posse? Ele esperou por volta de 70 anos. Normalmente quando você passa  contrariedades você desiste da fé? Ou você tem uma fé imediata e vê o teu milagre na mesma hora? Ou você se frustra?

Deus quer que você esteja nesse lugar de contradição para que você cresça. Esse ponto de tensão é o mais importante da vida do cristão, é nessa hora que você mostra a sua força interior. Tem gente que prefere desistir para não lutar. Outros acham que o poder das trevas é muito forte, isso porque não conhecem o poder de Deus.

Você consegue compreender o que é andar em vitória quando você entra no mundo espiritual. Aquilo que os olhos não viram, aquilo que o coração humano não compreendeu. Quando o Espírito Santo te revela muda a sua existência. Você começa a ver as coisas com firmeza, com autoridade. Você começa a ver as coisas segundo a perspectiva da palavra de Deus e nenhuma situação abalará a sua paz.

A maior batalha da humanidade hoje é em como enxergamos a vida. A forma que enxergamos a vida é o que faz a diferença. Eu quero cada vez mais enxergar a vida pelas lentes da palavra de Deus e isso pode ser o seu diferencial nessa vida. É a revelação do Espírito Santo que comunica com você e não sua inteligência ou perspicácia. Enquanto as outras pessoas se limitaram numa perspectiva de existência, você transcende isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *