“As pessoas não acreditam mais na política”, diz em artigo Bispo Rodovalho

No último domingo, dia 13 de março, o povo brasileiro foi às ruas, de norte a sul do país, unido em uma só voz para dizer: Basta! As pessoas não acreditam mais na política nem nos políticos. Querem mudanças. Clamam por uma nova liderança, um representante que trabalhe e batalhe por aquilo que é importante para o coletivo da sociedade.

Os brasileiros estão cansados de ver, ano após ano, a administração pública do país ser tomada por grupos que trabalham em benefício próprio ou que até mesmo roubam os cofres públicos à luz do dia – como descobrimos a cada novo desdobramento da Operação Lava Jato.

Há um desânimo geral diante do desemprego crescente, que resulta de uma economia que está encolhendo. Os pais de família vivem preocupados com o aumento do custo de vida trazido pela inflação, que também corroi os seus salários e os condena, cada dia mais, a levar menos alimentos para casa – e eis aí o grande drama das famílias brasileiras, porque para a fome não há resposta!

Mas nesse momento de desespero, quando a crise aperta, o desemprego ronda e as dificuldades só crescem, é que precisamos ser mais firmes, ter mais do que nunca a certeza de que Deus é conosco, em nós e por nós.

Na Bíblia, meus amigos, são inúmeras as passagens que nos ensinam que Deus é a rocha eterna, a razão, a certeza dentre todas as incertezas, o firmamento, o dormir e o acordar, a esperança e a realização.

Vamos aqui registrar apenas o que está em Provérbios 3.5-6: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.

Ter fé é acreditar naquilo que não vemos. Pois, então, vamos juntos renovar a força de nossa fé e atravessar esse deserto de crise com a alegria de quem sabe estar amparado pelas mãos do Senhor

Por Bispo Rodovalho em artigo publicado na Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *