ATRAIA AQUILO QUE VOCÊ PRECISA

Atraia aquilo que você precisa


As pessoas estão acostumadas a passarem por cima das coisas. Machucam, ferem, quebram alianças, quebram votos, fazem isso, fazem aquilo e acham que isso não vai dar em nada e dizem “depois eu me arrependo”. Dia da expiação! Arrependimento com dádivas! Algo que te custa, algo que você ama, algo que é importante para você. Algo que tem sentido na sua vida. Algo que te desafia. Lei da atração magnética, espiritual.

Quando Deus te pedir algo, você não pode forçar a porta, arrombar, você não vai quebrar. Se seu líder espiritual lhe deu uma palavra, acredite que aquilo é um limite espiritual de Deus pra você. Se as portas se fecharam absolutamente, entenda que Deus está colocando limites de proteção na tua vida. Por que o que é seu vai ser atraído pra você em nome de Jesus Cristo.


Descubra aquilo que você precisa


Quando nos arrependemos e tomamos um posicionamento de mudança, as coisas começam a surgir, a acontecer. Se as coisas não estão chegando a sua vida, analise sua herança, analise seu passado. Clame, marque um tempo de oração, de jejum, sonde o Espírito Santo de Deus.

Desbloqueie o seu mundo espiritual. Se pergunte o motivo das coisas não estarem acontecendo. Onde está faltando arrependimento. É ali que está travando sua vida. É ali que você decide o rumo da sua história, hoje. Se analise sempre e veja o porquê das coisas não estarem acontecendo. Peça a Deus para lhe trazer a lembrança àquilo que te limita hoje. Você irá descobrir o universo maravilhoso de graça e de favor do pai.



Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *