Avaliação das Celebrações de Inverno 2011

Galera sarada desse meu Brasil quero que me ajudem a avaliar as Celebrações de Inverno deste ano, preciso da sua opinião sobre os serviços, o som, o atendimento nas inscrições, na Sara Brasil Editora, Parceiros de Deus, como foram os treinamentos e workshops. Quero saber de você sua impressão e avaliação sobre tudo.

Envie sua sugestão, opinião, reclamação. Diga o que você gostaria de ver na próxima Celebração.

Estou aguardando sua participação!

 

Bispo Rodovalho

36 thoughts to “Avaliação das Celebrações de Inverno 2011”

  1. Boa tarde!!
    Nesta celebrações acho que nós perdemos muito tempo.
    A viagem é muito longa, e ficamos meio que pedidos, pois ouve muita mudança em cima da hora por parte dos organizadores do envento.
    Poderiamos ter aproveitado mais.
    Gostaria de deixar minha sugestão para o ano que vem.
    EX: Marcar a data e o lugar com 4 meses de antecedencia;
    Fazer a progamação e divuga-la pelo menos com 3 meses de antecedencia.
    Só assim podemos nos programar para aproveitarmos au maximo as celebrações.
    Tenho certeza que tudo foi feito com muito amor, mas é preciso melhorar.
    Abraço em Cristo
    Sonia

  2. Bispão, particularmente foi perfeito.
    Sei a luta que vocês enfrentam para realizar este evento. Mas existem algumas questões que poderiam ter sido melhor aplicadas.
    O som ficou ótimo no pavilhão, porém na Arena da Fé (por ainda estar em desenvolvimento) não ficou muito bom para as pessoas que estavam no fundo, e ainda, na Arena da Fé as pessoas poderiam ter aproveitado mais se houvesse alguma distribuição de datashow, assim como no pavilhão.
    Não tive nenhum problema com atendimento nas inscrições, etc.
    Na Sara Brasil também não houveram problemas. Porém, o estoque foi pequeno, eram muitas pessoas, graças a Deus.
    Parceiro de Deus, perfeito.
    Os treinamentos e workshop não posso avaliar, pois sou de Uberaba, estava com pessoal dependendo de uma van, portanto não participei de tudo.
    Em relação ao Circuito da Visão foi benção o projeto, realmente percebemos (o Brasil em um todo) que não há segredo, existe apenas foco. É fazer o básico, mas fazer com amor p/ Cristo. Porém, o lugar do Circuito foi ruim, pois os preletores falavam contra o som que vinha das pregações, no próximo se organizar um espaço melhor para fazê-lo seria muito bom.

    Bispão, obrigado por existir. Te amo! Hahah!

    Grande abraço!

    Vaine Junior.

  3. eu goste da organisaçao das celebraçoes, fiquei meio confuso em relaças as pulseiras pq nao teve muita fiscalizaçao em relaçao as pessoas q estavam entrando. e particularmente eu e varias pessoas da minha igreja snt joao pessoa sede gostariamos d ver nossos bispos edigard e ana lucia pregando, dando avisos ou palavra de oferta nas celebraçoes de 2012

  4. Apenas o som estava baixo, até mesmo no dia da gravação do DVD, mas nada que impedisse o povo de receber tantas palavras abençoadas.

    As Celebrações de 2011 foi linda!

    Agradeço a Sara Nossa Terra pelo esforço de fazer um evento tão maravilhoso e impactar a nossa vida.

  5. Querido Bispo,
    As celebrações como todos os anos foi benção de mais, este foi meu 6 anos consecutivo, graças a DEUS!
    Questão da Data como a querida irmã sonia comentou a cima, antecipo que foi bem programada e planejada, pois foi informada em Janeiro, bem como na agenda da Sara de 2011 já estava lá. Deu para nos programarmos de acordo, o único problema que vi, foi o local, infelizmente não deu para fazermos no Nilson Nelson, que por sinal é um lugar marcante nas celebrações. Mas tudo ocorreu bem ao meu ver, o único problema real que avaliei foi a falta de atenção dos nosso irmãos, que o tempo todo haviam grande concentração de pessoas fora e ao redor do pavilhão, nos momentos de ministração, e se fomos receber, devemos nos posicionar como recebedores, pois isso tira a atenção e nos leva a pecar, pois a unção esta sendo derramada enquanto vidas estavam perdendo, por estarem se alimentando e conversando, com isso atrapalhando a pregação pelo barulho! Mas amém.. Todos os anos tem sido marcantes. E o Arena da Fé esta maravilhoso, um sonho de DEUS realizado, e ser consagrada a Pastora junto com meu marido ali, foi sobrenatural, ter este privilégio de ser os primeiros a pisarem na terra da plenitude e receber uma unção pastoral ali. Glória a DEUS! amo sua vida Bispo, e o honro! Eis me aqui.

  6. Bispo, gostei muiito das celebrações de inverno, porém faltou mais organização! Voces deveriam chamar mais atrações artisticas, cantores diferentes é o que fala pra impactar mais ainda! Amei Thalles Roberto. E a participação dos Bispos de todo Brasil em qualquer que seja o momento tem que haver um lugar para todos eles!!
    + Atrações
    Abraços

  7. Bispo, Meu Lider Maior,

    Essa Celebrações, FOI TREMENDA, FOI A MELHOR DE TODAS… não importa o lugar e as mudanças de ultima hora, por que Deus proporcionou dias com poder e unção em cada palavra e treinamento ministrado. A unica coisa que eu queria ver mais, era a participação dos meus Lideres Bispo Amilton e Rosilda.
    Obrigada pela oportunidade.

  8. Querido Bispo,
    Amei as Celebrações! Deus falou comigo nos louvores e palavras… Aconteceram alguns desencontros de informações… Fui parar no Ginásio Nilson Nelson e quando entrei lá estava acontecendo jogo de volei? hehehe Foi engraçado! Busquei informações e fui ao Parque da Cidade. Fiquei um pouco desconectada do pessoal da minha igreja, porque fui de avião, mas consegui achar o lugar. Concordo com a irmã acima, que disse que o cronograma deveria ser disponibilizado com mais antecedência. E também acho que algumas palavras ministradas no Parque da Cidade foram muito corridas… Acho que poderia ter demandado mais tempo para aprofundamento. Digo isso, porque assim como eu amo conhecer mais e mais da Palavra de Deus, acredito que muitos jovens também são assim.
    Enfim… minhas observações são essas. Eu comprei os dois livros do senhor e agora estou lendo “Por que sofremos?”. Que livro abençoado!!! Estou amando!
    Bispo, agradeço a Deus pela sua vida! O senhor é muito sábio… Exemplo disso, é este espaço que o senhor abriu para fazermos nossas observações.
    Grande abraço! Amo o senhor!

  9. Olá Bispo, as celebrações de Inverno foi repleta de unção! Parabens pelo CD e DVD!! Mas particularmente acho que no quesito PALAVRAS deveria ter sido mais explorado, houve só uma “pincelada” nas palavras,por exemplo o tema: Favor e Prosperidade não foi muito exploraodo. Acho tambem que ficou muito corrido,senti falta daqueles momentos de oração e de clamor.

  10. Olá Bispo!

    As celebrações foi um momento muito especial, lindo e maravilhoso.
    Um momento único e necessário para revigorar a chama que arde em nossos corações.

    Sei do trabalho e das dificuldades para a realização de um evento dessa magnitude, por isso, quanto a organização, o atendimento, as palavras, tudo, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, tenho a parabenizar por mais esse grande sucesso que foi as Celebrações de inverno 2011.

    Tenho com tudo a sugerir, se possível para o próximo ano a disponibilidade de condução para as pessoas que assistem as ministrações na embaixada, que foram de ônibus ou de avião, que têm que se deslocarem para o outro local do evento para assistir as ministrações da parte da noite, pois temo muita dificuldade nesse translada, além de ser muito oneroso e difícil se pegar um táxi, pela quantidade de pessoas com essa mesma dificuldade em frete a embaixada.

    No mais, só agradecer, que Deus continue lhe abençoando ricamente a cada dia e um…

    Forte Abraço!!!

    Raimundo Sousa (SNT-Fortaleza-CE)

  11. Olá Bispo, esse foi meu terceiro Ano Consecutivo nas Celebrações.
    Foi realmente tremendo as Celebrações.
    Porém, como sempre pregamos que devemos fazer com excelência, acho louvável este espaço para dicas.
    A primeira opinião, seria quando aos banheiros, serial legal mais banheiros químicos e uma equipe durante o evento limpando os mesmo, ninguém merecia aqueles banheiro. Outra coisa, seria posicionar os mesmo em uma melhor localidade, já que o “Odor” dos mesmo sai em cima dele e nas proximidades, justamente na entrada muitas vezes estava forte o cheiro.
    O segundo ponto, seria realmente marca um Local “Definitivo”, entendemos as suas dificuldades, mais imagina as nossas então com mais de 16 horas de viagem de Ônibus?
    Como a pastora disse a cima, que foi divulgado antes, ela não esta 100% certa. Já que disseram que seria no Arena da Fé, Pavilhão, Ginásio e por ultimo no Ginásio, tanto é que na Ultima Santa Convocação o Bispo tinha anunciado que seria no Ginásio.
    O Quarto ponto seria os seguranças serem mais “Amigos”, com as pessoas que tentam se aproximar dos pregadores e bispos.
    Tratam a gente com muita brutalidade, isso e chato.
    Ali acredito não serem astros do mundo e sim pregadores do Evangelho de Cristo, que ficava no meio da multidão sem problema alguma.
    O quinto Ponto que achei estranho foi a foto do senhor e da Bispa na frente da Igreja, acho isso um pouco estranho, já que Deus e Jesus fizeram questão de não deixarem seus rostos justamente para evitarmos a adoração de imagens, se a Igreja e de Cristo, não acho legal foto de homens na fachada.
    No de mais, foi benção de mais.
    “Não devemos usar a teologia da inconpetencia, usando a palavra, para ocultar os nossos erros”.
    Abraços a todos!

  12. Na minha opinião, o que falta nas celebrações são opções “boas” para alimentação no evento.
    São poucas opções e os valores não muito atraentes.
    geralmente a galera vai com pouca grana e precisa comer bem pra aguentar o ritmo.
    Precisamos de opções boas e baratas. Por ex. tivemos que comer no Giraffas, Habibs… poderiamos ter opções desse nivel com valores iguais.
    Um forte abraço!

  13. celebracoes foi benção!

    muitas palavras edificantes. E outras que tinham muitas coisas que nos deixavam em dúvida.

    muito bom louvor!

    povo muito animado!

    gostei das lanchonetes no pavilhão, tinham várias opções!

    os tempos de intervalo foram suficientes!

    muito bom o stand da sarabrasil. da próxima vez pode aumentar a área que vai ser benção!

    algumas sugestoes:

    -a segurança à noite ficou a desejar, achei perigoso, pode melhorar!

    -o som não estava baixo, pelo contrário, em certos momentos o som estava tão alto que estalava os ouvidos.

    -seria bom ouvir mais palavras de bispos de todas as regiões do brasil, sei que cada um deles pode acrescentar alguma coisa! vamos valorizar nossos bispos da sara!

    abraço

  14. Obrigado meu bispo pela oportunidade de poder acrescentar ao ministério Sara Nossa Terra através desse espaço!

    Este ano fui a Brasília especificamente para a ordenação de bispos, pastores e diáconos. Meses antes havia sido informado que a ordenação seria no Nilson Nelson por volta das 15:00hs. Nisso comprei as passagens de avião baseado nesta informação. A poucos dias da ordenação foi anunciado que seria feita no Arena Fé. Até aí tudo bem, pois o horário se manteria e o mesmo não atrapalharia meu vôo. Depois disso, adiantaram o horário da ordenação para às 11:30hs. Meu vôo estava previsto para chegar em Brasília às 11:10hs. Devido a um forte nevoeiro no RJ, meu vôo atrasou e acabei chegando depois da ordenação. Como citei acima, comprei minhas passagens baseado no primeiro horário (15:00hs) e pensei que chegando às 11:10hs, qualquer contra-tempo não atrapalharia nos horários.

    Essa mudança de horário em cima da hora nos trouxe muitos prejuízos. Não falo do material somente, mas do significado que representa a ordenação. Não pude ver meus amigos serem levantados diáconos. Isso me deixou extremamente chateado, pois fui a Brasília somente para isso.

    Quem organiza esses eventos, precisa ter em mente que está tratando de um evento que mexe com pessoas do país inteiro. E que se deu um palavra, que seja cumprida até o final. Vamos todos os anos a Brasília ávidos pelas Celebrações, mas não há Celebrações se o povo não estiver lá. Nós, como parte integrante das Celebrações, também precisamos ser respeitados. Tem que ser levado em conta todo o esforço que fazemos para este naquele lugar abençoado.

    Obrigado pela oportunidade e digo que somos um contigo, meu bispo!

    Willer Azevedo ( Rio de Janeiro – RJ)

  15. Bispo,

    É inquestionável o agir de Deus nas celebrações. Acredito que devemos sim fazer sempre o nosso melhor para Deus: melhor local, melhor som, melhores músicos. E a Sara Nossa Terra nunca deixa a desejar nada nesses quesitos.
    Não creio que o fato de não ter sido no Nilson Nelson tenha sido um fator agravante. Realmente houve muita distração devido ao grande espaço proporcionado pelo local, mas quem foi para receber de Deus, crendo que Brasília é a nossa Jerusalém e que o senhor é o nosso profeta, recebeu muito mais do que as expectativas. Aqueles que foram atrás de show, certamente terão reclamações.
    A Sara Nossa Terra é uma igreja muito jovem, dinâmica, que nos proporciona muitos eventos. Mas não podemos esquecer o real propósito disso tudo, não podemos deixar que o “barulho” abafe a voz de Deus e o seu propósito: Sarar a nossa geração, ganhar vidas pra Jesus, cumprir o IDE!
    Louvo a Deus por essa igreja, pela visão maravilhosa que Ele deu aos nossos Bispos, pela Bispa Lucia que acreditou nos jovens! Temos o privilégio de estar numa igreja que nos capacita, que acredita e investe em nós. Não precisamos inventar nada. “A roda já está pronta, só precisamos fazê-la girar.” Porem muitos se perdem em meio a tantos eventos e estratégias e deixam de lado a vida com Deus.
    Bispo, a celebração deste ano foi maravilhosa. Sou um bebe na fé ainda, faço em setembro apenas 3 anos de Sara Nossa Terra, e a cada ano sou mais apaixonada por esse ministério!
    Agradeço cada segundo gasto na organização deste evento para que eu fosse uma pessoa melhor, uma líder melhor!
    Obrigada,

  16. Meu Bispão!!!
    Olha, desde que me converti, vou em todas as celebrações. Nunca recebi tanto como essa. Excelente !!! palavras que realmente marcaram e com certeza, a melhor celebração em relação a unção de Deus. Porém, na parte de estrutura sabemos que o parque de exposições deixa a desejar e que realmente foi um contratempo não termos a celebração no Nilson Nelson. O Arena da fé, nasceu pequeno!!! Que bom, sinal que estamos crescendo. Mas a única coisa que deixa a desejar Bispão, é a aimentação. Não temos barracas higienicamente seguras, precisamos estudar a possibilidade de conseguir melhores alimentações, pois praticamente voltavamos ao hotel apenas para dormir. Obrigado por poder servir a Deus nessa igreja maravilhosa!!! Sara Nossa Terra: trazer o Brasil ao estado original que Deus queria!!!

  17. Eu acho que o melhor lugar para as celebrações é o Ginásio Nilson Nelson, pela localização e organização, no pavilhão as pessoas ficaram muito dispersas.

  18. Bispo Robson as celebracoes como todo ano foi maravilhosa porem sempre há possibilidade de melhoras, como por exemplo, a Organização da estrutura o pavilhao nao e o melhor lugar o som espalha qse não deu para ouvir as ministracoes. Outro ponto faltou equipes de danças das regionais. A abertura poderia ter sido melhor como um foco no tema ( questao artistica ). E outro ponto e os horario que não seguiam o cronograma.

  19. Bispo foi boa esa celebraçoes , mais o som , tava meio baixora quem estava la atras a jente nao ouvia direito era ruim pois nas palavras ns ficamos perdidos , mais axoqe so isso meu bispo e bispa qeridoos , bjos !

  20. AS celebrações foi muitooo tremenda, muito boa a palavra so axei tudo muito corrido. Enquestão da entrada muita gente passa sem a pulserinha nas celebrações,os seguranças nem olharam direito quem entra de pulserinha ou não ,eu passai varias vezes sem depois coloquei pra ver se eles me barravam.DESORGANIZAÇÃO.
    NÃO DAVA PRA VER OS BANDEIRÕES DOS ESTADOS,COMO NÃO ERA NO GINASIO.. INFELIZMENTE NAÕ DAVA PRA VER DIREITO E NÃO APARECIA NO TELÃO.
    FORA ISSO GOSTEI DE TUDO TUDO MESMO, AHHH MUITO CARO AS COMIDAS DENTRO DO PAVILHÃO.

    ABRAÇO LARISSA SNT SEDE O/ DO DF

  21. Bispão, gostei de mais da “Celebrações”, mas acho que deveríamos investir mais nos workshops. Pois é o mecanismo q temos de nos aprofundarmos em temas mais atuais. Estou sentindo falta tbém dos seminários q o fenasp sempre realizava nas celebrações..
    Qto à programação, deveria ter um material q fosse distribuido contendo toda a programação do evento…
    Estamos avançando!!
    Parabéns!!

  22. Bispo, falando em Fenasp, o sr não está mais apoiando?
    Pois, em todas as celebrações tinha um seminário do fenasp. Era um instrumento onde os militantes da SNT tinha para debaterem a participação política..
    Apoiar a tese de termos os seminários com áreas específicas.
    No mais, senti falta do Kleber Lucas…Ele nunca faltou!!

  23. Senti falta nessa celebração da pregação de Bispos como Hugo, Erasmo, Francisco e das Bispas Ana Maria Almeida, Gisela etc. Temos grandes pregadores da Sara Nossa Terra e fiquei na expectativa de que esses pregassem. Gostaria de nas próximas celebrações poderem ouvi-los pregar, como em anos anteriores.

  24. Amado bispo.
    Estou felicíssima por estar nesta Celebração pela primeira vez. Fui uns dias antes para visitar uns amigos. Achei tudo maravilhoso. Mais tenho um sonho: ser a coordenadora do cerimonial da SNT Embaixada para esses eventos. Estou aposentada e trabalhei na área, assim como fiz curso com o Cerimonial da Presidencia da República. Na hora das ordenações tinha poucos voluntários para organizar os “fotógrafos”…
    Amei bispão….. tiamu em Cristo Jesus….. beijus

  25. Graça e Paz.

    As Celebrações foram muito boas. A qualidade da agenda distribuída aos celebrantes esse ano estava impecável. Pena que foi entregue com atraso.
    As Celebrações de Inverno são geram muita expectativa e causam um grande impacto em todos os que dela participam. Acredito, porém que poderiam causar um impacto ainda maior.
    O tempo é um fator muito importante. Ele poderia ser melhor aproveitado, menos distrações (comerciais, apresentações, brincadeira de criança) e foco maior na adoração e na Palavra; principalmente nas noites.
    Se me permite, acredito que faltam as Celebrações uma abertura impactante, acredito que chegamos bem perto disso em 2003 com uma representação musicada da Escada do Sucesso. Penso, também, que precisamos vincular o coração das pessoas às causas que encampamos, principalmente a missão de ver o Senhor Sarar nossa Terra, as reuniões das noites é muito importante para isso. Quem viaja de tão longe quer VER algo grande que toque o coração.
    Seria bom se as ordenações acontecessem de forma menos tumultuada. Parece que é muita coisa pra ser feita em um culto só e se perde a essência. Os ordenandos recebem uma preparação para serem entregues a igreja, mas a igreja não é preparada para recebê-los. Esse poderia ser um momento bem mais emocionante.
    Bem, poderia acrescentar algumas outras sugestões, por hora é só.mas quero parabenizá-los por nos permitir opinar.

    Grande abraço.

    No amor do Senhor

    Pr. Francisco Carlos

  26. oi bispaõ !!
    bem trabalhei todos os dias na celebrações,quando vamos só receber a palavra temos outra opinaõ sobre as coisas ,mais quando estamos envolvidos no projeto pra realizar e bem diferente ,só quero agradeçer pela oportunidade de servi ao senhor,nosso DEUS ,e dizer que vc e a bispa lucia saõ tremendante abençõados e determinados para fazer essa estrutua enorme funcionar .que DEUS possa derramar uma chuva de bençaõs sobre sua familia e que continuem sendo esse canal de bençaõ em nossas vidas .e vamos sarar nossa terra .
    UM GRANDE ABRAÇO
    OBRIGADA POR ACEITAR O CHAMADO DE DEUS E ENSIAR A TODOS NÓS COMO SER PESSOAS MELHORES E SEGUI A PALAVRA .

  27. Olá Bispo, então, esse ano foi minha primeira vez nas Celebrações, e achei tremendo. As palavras, os louvores, tudo maravilhoso, nada pra colocar nem tirar.
    Somente duas coisas que queria expor minha opinião:
    A primeira é sobre o som. Na embaixada o som tava perfeito, porém no pavilhão, na sexta-feira anoite na pregação do Myles Monroe, não deu pra entender muita coisa, sendo assim uma coisa que nos impede de receber a benção.
    E a segunda e última é o lugar. Pelas fotos que eu já vi do ano passado, e de 2009 é uma visão muito mais impactante, mais linda no Nilson Nelson, ver aquele estádio cheio de Filhos de Deus, porque no pavilhão a gente não consegue ter muita visão das pessoas, o senhor entende?
    Então, era isso que eu queria deixar como minha opinião..
    Quero dar parabéns a vocês por essa Celebrações, porque é como o revisão de vidas do cristão, um renovo!
    Eu comprei 4 livros seus: Unção do sacrifício, As 21 leis para que você seja competente, O líder que faz a diferença, e A beleza e Cristo e o caráter do cristão.
    O Líder que faz a diferença eu li em 2 dias, de tão bom que é! Obrigada por este livro, pois me ensinou muita coisa sobre liderança. Quero desejar muita unção de Deus na sua vida, pra que o Pai continue te usando pra falar com seus discipulos!
    Um abraço!

  28. Bispão as palavras foram ótimas e recebi muito do Senhor…acredito que o Bispo e a Bispa Lucia poderiam pregar um pouco mais pois nós que não estamos em Brasilia Temos poucas oportunidades de estar com vocês e gostariamos de ouvir mais das suas pregações…acredito que para ano que vem preciso ser melhorado as condiçoes dos banheiros quimicos pois não tinhamos agua para lavar as mãos e como as vezes ficavamos o dia inteiro no pavilhão,ficou um pouco dificil,mas como sei que foi de ultima hora que foi arrumado este local entendo as dificuldades de estruturar todo este evento…ACIMA DE TUDO VALEU A PENA ESTAR MAIS UMA VEZ EM BRASILIA!!!GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTARA DISPONIVEL O TESTEMUNHO DO PASTOR MAURICIO?? Deus abençoe…

  29. Olá, bispo!

    Boa ideia disponibilizar este espaço para comunicação…
    Gostei da organização, foi eficiente mesmo com as alterações programáticas de última hora. Conforme foi dito acima, concordo com a higiene dos banheiros, precisa de uma atenção maior.
    Amei as atrações musicais mas, acima de tudo, amei as palavras. Dr. Myles Munroe com a unção de Deus sobre ele desde minha primeira Celebração, em 1991 (por acaso, também no pavilhão do Parque da Cidade – nostálgico!).
    Dei falta de variedade de material infantil disponibilizado para compra na Sara Brasil (livros de alta qualidade e de atividades, meus filhos gostam…).
    Precisei do Renato para resolver as inscrições de minha cidade, atendimento eficiente e elegante. Parabéns pelo excelente assessor e pela qualidade geral do atendimento.
    Abraços com amor!

  30. Olá Bispo!

    Para mim, como sempre as Celebrações em Brasília são a nossa Israel espiritual. Já fazem 5 anos que eu e meu marido participamos e sempre voltamos para o sul com muito combustível que nos permite andar por um bom tempo. Já fomos de ônibus (33 horas), agora avião Graças a Deus, mas continuaremos indo nem que seja a cavalo. Apesar de algumas ministrações terem sido rápidas, as palavras eram claras e cheias de poder de Deus, a sabedoria que Deus tem lhe dado para distribuir conosco é algo incrível, eu sou muito grata ao senhor e principalmente ao nosso Deus!
    E realmente o parque da cidade é muito inferior ao Ginásio Nilson Nelson, mas nem por isto deixamos de ser abençoados.
    Concordo com a irmã em relação a falta de consideração à Palavra e aos ministrantes por parte do povo, que muitas vezes só ficava circulando ao invés de de se calar e se assentar aos pés dos nossos apóstolos. Mas acredito que estamos aprendendo e o Senhor tem acrescentado vidas a cada ano e cabe a cada um de nós desde já ensinarmos aos nossos discípulos como se portar em um evento tão grandioso.
    Se Deus quiser no próximo ano estaremos novamente celebrando ao nosso Deus por todas as vidas que Ele nos dará e por todas as vitórias e bênçãos, e assim estaremos sarando a nossa nação!!!!

    Um abraço bispo!

    Janaina Tomazzoni Gobatto
    SNT – Caxias do Sul – Arena Jovem Anexo Kayser

  31. Fala Bispão!!
    Celebrações 2011 foi uma benção!!
    Deus trouxe respostas para minha vida!!

    A única sugestão que eu tenho é que o senhor poderia colocar a Bispa Ana Almeida e o Bispo Sérgio Fernandes para ministrar em 2012!!

    Um abraço e até a próxima…

  32. ola bispo como eu comentei no facebook o congreço foi maravilhoso muita unçao e poder Deus, é uma honra fazer parte desse ministério. obrigada por compartilhar essa sabedoria maravilhoso que o Senhor lhe deu. voces estao de parabens, tenho certeza q os defeitos Deus aperfeiçoa com o tempo.

    beijos a todos

    ass. Dani
    SNT – Jandira / SP

  33. Oi Bispo
    Boa Noite

    Primeiro quero agradecer a Deus por sua vida, pois é muito bom ver o quando ele age em nosso favor.
    Deus tem usado esse ministerio para Sarar essa nação.
    Sou de Vila Velha – ES. Estou a mais de 20 anos na SNT. Esse primeiro semestre foi benção em nossa igreja e fechou com chave de ouro, levamos uma caravana forte para brasilia esse ano.
    Parabens para toda equipe, Bispos e Pastores, estamos em oração por vc’s.

    Bispo Robson amamos o senhor e sua familia, estamos sempre em oração!!!!

    Pr Nasin, “Geração Arena com ATITUDE no coração”

  34. eu sou de goaSei a luta que vocês enfrentam para realizar este evento. Mas existem algumas questões que poderiam ter sido melhor aplicadas.
    O som ficou ótimo no pavilhão, porém na Arena da Fé (por ainda estar em desenvolvimento) não ficou muito bom para as pessoas que estavam no fundo, e ainda, na Arena da Fé as pessoas poderiam ter aproveitado mais se houvesse alguma distribuição de datashow, assim como no pavilhão.
    Não tive nenhum problema com atendimento nas inscrições, etc.
    Na Sara Brasil também não houveram problemas. Porém, o estoque foi pequeno, eram muitas pessoas, graças a Deus.
    Parceiro de Deus, perfeito.
    Os treinamentos e workshop não posso , estava com pessoal dependendo de uma van, portanto não participei de tudo.
    Em relação ao Circuito da Visão foi benção o projeto, realmente percebemos (o Brasil em um todo) que não há segredo, existe apenas foco. É fazer o básico, mas fazer com amor p/ Cristo. Porém, o lugar do Circuito foi ruim, pois os preletores falavam contra o som que vinha das pregações, no próximo se organizar um espaço melhor para fazê-lo seria muito eu sou de goania senador canedo fais cinco anos quer vou

  35. Foi excelente as Celebrações2011 gostei muito…

    A Ideia de ter feito o workshop com a pastora Cíntia foi muito bom, porque deu para ter uma noção de como fazer o web evangelismo, que logo que chegamos aqui em Ibitinga já colocamos em pratica, ainda não tivemos resultados de arregimentação e parceiros, mais na parte de evangelismo, está funcionando legal…

    obrigada pelo workshop, e acredito que deveria ter todos os anos seria muito bom…

    abraçossssssssss

    Larissa -Ibitinga-SP

  36. Como vai Bispo. O evento foi TREMENDOOO!!! Deus falou muito e o ES operou demais em minha vida.O Sr. e Bispa são duas bençãos na minha vida.Esta foi a segunda vez que vou de Cabo Frio para Brasília.Aí vai algumas sugestões:
    – O ginásio é bem melhor que o Pavilhão em tudo.O som da Arena não foi bom.Seria viável na Arena ter restaurantes em 2012.A Embaixada é ótima, mas não tem suporte para multidão.Mais banheiros e limpeza nos locais de eventos.Muita dispersão no pavilhão.O livro das programações dos eventos foi ótimo.As ministrações foram sobrenaturais, Deus falou.”O Sr ta cantando mais do que sabiá mastigando chiclete “.Deus usou muito a Bispa pra curar o povo e eu.Melhorar o suporte para orientar as caravanas que vem de outros estados, distribuindo mapinhas dos locais dos eventos,trajetos, muita gente se perdeu.Obrigado pelo autógrafo do livro foi um momento legal tá perto do Sr,também gosto de escrever, gosto muito dos seus livros.É isso aí.Um abraço ,mas hi já to atrassado, vou fazer as malas pra 2012.PAZ.
    Vai dá tudo certo…………..Segura Peão de Deus……..Vai da tudo certo……..em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *