Bispo Robson ministrou sobre Restituição na Celebração de Verão 2015

Neste final de semana, Bispo Robson Rodovalho participou/promoveu a Celebração de Verão 2015, no Arena Hall, em Brasília. O evento foi transmitido para todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e do mundo e reuniu cerca de 20 mil pessoas nos três dias. Bispo Robson falou muito sobre o tema de 2015- o Ano Profético da Restituição e destacou que a Sara Nossa Terra é uma igreja missionária, de visão e sacrifício.

Reiterou nas quatro palavras ministradas no evento sobre o cuidado  que as pessoas precisam ter com o tempo porque depois elas podem se arrepender e será difícil recuperar. ” Somente Deus te devolve o tempo, te restitui os anos. Se você perder algo pela teimosia dos outros, mas persistir em seguir no caminho reto, o Senhor te devolverá. Este é o ano em que o Senhor levantará a sua cabeça e te colocará na mesa dos reis”, afirmou.

Ainda nas ministrações, completou que o evangelho é perdão e restituição, além de boas novas. ” É preciso que sejamos profetas de boas novas, com mensagens de reconciliação, salvação e restituição. Quem decide pela vontade de Deus, faz a melhor escolha e o melhor projeto nesse mundo. Você nunca perderá por ser ovelha, porque quem pastoreia as ovelhas é o leão de Judá”.

Ensinou também sobre a importância do homem projetar o futuro e deixar Deus conduzi-lo. “Moisés dizia que não queria viver uma vida em cima do projeto de Faraó, mas guiado pelo Senhor. Peça para Ele conselhos, orientações para os da sua vida. Faça d’Ele sua inspiração. Deus precisa ser o seu arquiteto”, ensinou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *