Bispo Robson Rodovalho faz balanço de 2014

Em 2014, toda a igreja Sara Nossa Terra se envolveu em prol do tema de 2014 que foi O Ano Profético da Porção Dobrada. Apesar de ser um ano “curto” por conta da Copa do Mundo e Eleições, os membros da SNT alcançaram tal propósito. Para o ministério o saldo foi positivo uma vez que muitas igrejas conquistaram suas sedes próprias e muitas foram abertas. Os Parceiros de Deus cresceram e sua arrecadação possibilitou o crescimento dos locais e programas nas quais o dinheiro é destinado (creches, abertura de igrejas, Rede Gênesis, Sara Brasil FM, casas de reabilitação, etc).

“Nesse ano recebemos a unção do Senhor de maneira sobrenatural. Nos grandes eventos que nos marcaram e também nas pequenas células. Cumprimos o nosso chamado. Pregamos o amor e vivenciamos o agir de Deus na nossa nação. Sabemos que temos ainda muito a fazer, não iremos cruzar os braços. Conto com cada um de vocês!”, diz Bispo Robson.

Em 2015, o tema será o Ano Profético da Restituição, com base na passagem Bíblica de Joel 2:25 que diz: “E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *