Bispo Rodovalho expõe sua opinião acerca da “Marcha para Satanás”, realizada no último domingo

As redes sociais foram tomadas nos últimos dias por grupos ligados à seitas demoníacas, que convidavam as pessoas a participarem de um manifesto para glorificar “o pai Satanás”.

Parece brincadeira, mas o evento existiu e foi realizado no último domingo (17). A princípio, os adeptos e simpatizantes foram convidados a percorrer a Avenida Paulista, em São Paulo, mas algumas outras capitais aderiram a causa, porém sem grande força. “Graças a Deus foram poucos que participaram. Graças a intercessão e ao posicionamento profético da igreja e o mais importante, as forças espirituais anularam todos esses decretos do mal”, disse Bispo Rodovalho, que compartilhou ao vivo, com os internautas, sua posição sobre o assunto por meio do aplicativo Periscope.

O comentário do Bispo foi acompanhado por centenas de pessoas e não foi direcionado somente ao povo evangélico, mas para todos aqueles tementes a Deus. “O importante é que a igreja continue sendo essa fortaleza do mundo espiritual e mostrando que Jesus é o Senhor”, enfatizou.

Confira o posicionamento na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *