Bispo Rodovalho fala sobre a Casa de Deus

As pessoas confundem a Casa de Davi com a casa de Deus, também chamada de Templo de Salomão. Antes de Salomão construir o templo, Davi fazia suas adorações no Tabernáculo que Moisés trouxe do deserto. A Casa de Davi era o palácio onde Davi morava.

O Templo de Salomão era onde se faziam a adoração e o sacrifício. A Casa de Davi  era onde se governava, onde a família real morava. A Casa de Davi era a casa de autoridade.

A igreja, até hoje, não compreendeu o que significa a Casa de Davi. Nós compreendemos como a Casa do Senhor, a do Monte Moriá, o Templo de Salomão, que representa a igreja.

Deus nos ungiu para corrigir destinos. Líderes corrigem destinos, líderes intervêm em destinos. Líderes não permitem que aqueles destinos se transformem em fracasso, mas sim, em sucesso escrito por Deus. 

Deus chamou você para ser luz. Você é a luz hoje. Você precisa brilhar. Você precisa estar conectado a uma potência, um potencial. Você precisa de uma fonte de poder que te transmita energia. Lembre-se, uma das fontes de transmissão de energia é a luz. Você só conseguirá ser luz se possuir uma fonte de poder por trás de você.

Se você estiver conectado à fonte de poder, você terá a luz emanando de sua vida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *