Bispo Rodovalho participa de Encontro de Solteiros Adultos e Marcha para Jesus, neste final de semana

Neste final de semana, Bispo Robson Rodovalho participou do I encontro de Solteiros Adultos, em Brasília e da Marcha para Jesus, no Recanto das Emas. O primeiro evento reuniu centenas de pessoas na Embaixada Sara Nossa Terra, no sábado, e o Bispo abordou  “As Leis da Atração Emocional”. De forma bem descontraída e dinâmica, destacou alguns pontos que devem ser considerado nos relacionamentos. “Primeira coisa que você tem que entender que os princípios são regras gerais, mas existem exceções. Quando ensinamos, ensinamos princípios, mas aceita-se exceções e elas dependem de Deus”.

Observou que muitas vezes as pessoas entram na vida uma das outras, mas não estão prontas, por isso é necessário muito discernimento. “Mais importante do que falar sim e não é você conhecer o coração daquela pessoa. Ninguém aparece pronto, você  participa da formação dessa pessoa. O universo sempre trabalha com a atração dos opostos, o importante é que a pessoa vai ser formatada”.

No mesmo dia, Bispo Robson marcou presença na Marcha para Jesus no Recanto das Emas, cidade satélite do Distrito Federal. As ruas da cidade ficaram repletas de pessoas, com faixas e cartazes para louvar, adorar e exaltar o nome de Jesus. Diversos cantores do cenário gospel também passaram pelo local, como o cantor DD Júnior.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *