Bispo Rodovalho participa de Marcha pela Vida contra o Aborto em Brasília

O Bispo Robson Rodovalho participou na última terça-feira, 04, da 7ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida Contra o Aborto. O evento reuniu entidades civis e religiosas, entre elas o Fórum Nacional de Ação Social e Política (Fenasp). A concentração ocorreu próximo à Torre de TV, em Brasília, de onde seguiu pelo centro da capital, passando pela Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional. .

A Marcha teve por objetivo lutar pelos direitos do bebê na barriga da mãe, pedindo a aprovação do Estatuto do Nascituro. Os esforços do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, visam impedir a aprovação do projeto de lei nº 236/2012, que tramita no Senado Federal e que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação. Pede-se também a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) e reforma do Código Penal, em defesa da vida desde a concepção.

A Organização da Marcha foi realizada pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto que utilizou como tema: Quero Viver. Você me ajuda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *