Última Reunião de Líderes no Campus Arena

Bispo Rodovalho e sua equipe promoveram na noite desta segunda-feira, 07, a última Reunião de Líderes da Sara Nossa Terra, realizada no Campus Arena, em Brasília. Depois de um louvor com o cantor Hélio Borges, oração do Bispo Lucas Cunha e apresentação da transmissão para todo o mundo feita pela Bispa Priscila Cunha, o Bispo pregou palavra inspirativa. “O impacto da sua liderança é o seu maior exemplo”, falou ao iniciar sua pregação baseada no livro de 1 Pedro 5: 2.

Ensinou que para se tornar um líder de sucesso, o mesmo precisa ter disposição para sofrer pelo amor a Jesus Cristo. Disse ainda que geralmente os homens querem glórias, reconhecimento, mas precisam se preocupar é com a transformação de vidas por meio de Jesus Cristo. “Lúcifer teve sentimento de grandeza, queria ser maior que Deus e caiu. Tenha o sentimento de Jesus, seja o menor para ser maior. Faça da glória de Deus o maior propósito da sua vida. Se preocupe com almas, não com reconhecimento”, disse sob fortes aplausos .

Logo após a palavra, teve Santa Ceia do Senhor e colação de grau dos alunos do Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pastoral (CFAP- ).

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *