Bispos Robson e Lúcia Rodovalho chegam a Israel

Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho já chegaram à Israel com a caravana de 106 pessoas,  organizada pela Embaixada Sara Nossa Terra. A viagem que teve ínicio no dia 03 irá até o dia 11 de março. Serão seis dias de caminhada pelos pontos turísticos – lugares que explicam visualmente as passagens bíblicas – e ao todo sete noites.

A caravana já visitou o Mar da Galiléia e algumas pessoas foram batizadas nas águas do Jordão. Ao chegarem à cidade também  oraram por Jerusalém, pedindo paz ao seu povo, por conta dos conflitos que acontecem principalmente entre as cidades de Israel e a Palestina, que tem por origem causas religiosas.

Além disso,nos dias seguintes também poderão andar pelo Monte das Oliveiras, entrar dentro dos Muros da Antiga Jerusalém e atravessar o bairro judeu que dá acesso ao Muro das Lamentações. Conhecer o deserto do Mar Morto e visitar as ruínas de Kumran, entre outros.  Os Bispos também ministrarão cultos direto de Israel e todos poderão vivenciar experiências sagradas e sobrenaturais na Terra Santa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *