Cartão de crédito: Um dos maiores vilões do orçamento

Dívidas com o cartão de crédito. Esse é o tema da mensagem que o Bispo Rodovalho abordou em mais um Momentos de Reflexão. Será que ele é um vilão? Como utilizar da melhor forma? Esses e outros questionamentos ele aborda nesse vídeo. É só clicar!

4 comentários em “Cartão de crédito: Um dos maiores vilões do orçamento

  1. Boa tarde

    Num país como o nosso, é complicado comprar à vista e não ter o uso deste material.
    O que o governo tem a fazer, é acabar com os abusos dos juros e taxas altas.
    Inclusive as anuidades que estão até dificultando as pessoas terem cartões.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo, e que Deus os abençõe,tanto ao senhor como a sua família!

    Fernanda

  2. INFLACÃO E CARTÃO DE CRÉDITO NÃO COMBINAM – VOCÊ TRASSA O SEU DESTINO – QUEM MANDOU VOTAR NO LULISMO !? – VOCÊ NATURALMENTE NÃO PODERÁ USAR O SEU CARTÃO DE CRÉDITO – CARTÃO DE CRÉDITO É PARA PAÍSES INTELIGENTES E NÃO IDIOTAS – IMBECIS.

  3. O cartão de crédito faz com as pessoas gastem 5 anos a frente do seu tempo. A palavra mágica é planejamento financeiro, com ele podemos sim abandonar o cartão de crédito, porém dói e as pessoas não querem pagar o preço.
    A verdade é que o brasileiro não sabe lidar com dinheiro e coloca a culpa no governo, na crise e até na chuva por causa dos seus fracassos financeiros. Muito + fácil achar um culpado do que assumir nossas próprias falhas.
    Li vários livros sobre finanças, inclusive o seu Bispo, parabéns a escrita é muito didática, de fácil acesso a qualquer um que queira mudar a estrutura mental sobre finanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *