Como construir uma Rota de Sucesso e formar um Time de Águia

Acabo de lançar o meu livro “Crescimento das equipes, células e igrejas- Como construir uma Rota de Sucesso e formar um Time de Águias”. Um trabalho para aqueles que decidiram investir no projeto de liderança como sua missão de vida. Não apenas para aqueles que desenvolvem dentro das igrejas, mas também para quem lidera equipes em corporações.

Entre tantas opções e escolhas que temos, como viver nossas vidas neste mundo, alguns poucos obstinados e resistentes escolheram o caminho da liderança. Sem dúvida, todos que partilham dessa estrada sabem quão espinhosa ela é. Não existe ninguém neste mundo que se propõe a ser líder que não tenha sido traído, magoado, ferido, injustiçado e abandonado.

Mas a beleza dos verdadeiros líderes está no fato de que isso não os destrói, não os tornam revoltados, mas apenas os fortalecem. A marca da verdadeira liderança desta geração está em sempre seguir em frente, não desistindo de nossa missão e muito menos tornando-nos menos nobres pelas pisaduras e cicatrizes que vamos acumulando na caminhada.

O prazer da conquista sobrepõe a dor das traições e cicatrizes. Há pouco tempo eu escrevi o livro “As Leis Fundamentais para o Crescimento na Vida”, enfocando o crescimento pessoal. Como se desenvolve um líder que quer crescer? Como podemos aprender novos conceitos e novas estruturais e sinapses mentais? Essas respostas ali. Já no livro “As 21 Leis para que você seja Competente”, eu apresento os quesitos para termos competência em nossos projetos de vida.

Neste livro “Crescimento das Células, Equipes e Igrejas”, apresento o caminho para construirmos projetos de crescimento. Esta obra fundamenta-se não apenas no crescimento pessoal, mas também de nossas equipes de trabalho, das igrejas e também dos líderes. Aliás, eu trabalho com o seguinte conceito: “Minha competência termina na incompetência de minha equipe”. Jesus também viveu essa experiência. Esse novo livro está a venda pelo site saranossaterra.com.br/editorasb/. Uma ótima pedida para quem quer formar uma equipe de excelência porque não basta ser competente, minha equipe também precisa ser.

Um comentário em “Como construir uma Rota de Sucesso e formar um Time de Águia

  1. Parabéns Bispo Robson , acabei de ler o livro, é inspirador a ligação que fazes com os outros livros nos ensina que as etapas a serem seguidas para obtermos exito em nosso crescimento em áreas distintas e essenciais.
    Rumo ao avivamento , eu faço parte do corpo .
    Amo o que Deus tem feito na minha vida , através do Ministério Sara Nossa Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *