CONSTRUINDO MILAGRES

 Construindo Milagres
Jesus quer que sejamos vitoriosos em todos os sentidos da nossa vida. Por isso tenhamos fé! Com ela os milagres virão até nós, lembre-se que para Deus uma semente é igual a uma floresta. Fé não é dizer: “Eu creio em Deus”. Fé é fecharmos os olhos e dizer: “O que eu estou orando hoje, eu sei que vou receber”.
Vamos semear coisas boas, fazendo isso colheremos bons frutos em nossa vida e em nossa caminhada. A construção do milagre começa de nós, da nossa ação e da nossa fé. Quando Deus vê que estamos trabalhando para que o milagre aconteça, Ele nos ajuda a realizar.
Lembre-se que Jesus é o autor da nossa fé e quando acreditamos que os milagres são possíveis, Ele faz acontecer em nossa vida. A nossa disposição para que o milagre aconteça trará a manifestação do mesmo.
Onde começa o milagre?
O milagre começa quando surge uma indignação dentro de cada um, quando decidimos acabar com toda divisão interior. Ele começa quando decidimos parar de seguir dois pensamentos.
Deus consertará o que está trancando o nosso milagre e a unção d’Ele vai restaurar a área que nos tornou necessitada. Deus mandará fogo dos céus e quando seguirmos a Sua direção, os céus se abrirão.
Pessoas que alcançam milagres são aquelas que não desistem, buscam sempre a palavra de Deus e a restauração do altar. Precisamos ter em nossas vidas uma fé sólida, aquilo com o que nós enchemos os nossos ouvidos e os nossos pensamentos é que vai determinar se vamos alcançar o milagre ou não. A fé que alcança o milagre só escuta a voz da vitória, a voz de Deus.
Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *