Cresça com as dificuldades

Vença as dificuldades!

Precisamos aproveitar dos sofrimentos, obstáculos e dificuldades como matéria prima para crescermos na fé, pois quem tem vida interior não desiste nunca, por pior que seja a dificuldade, nós somos sustentados por uma força muito maior que nós: Deus.

Não é que sofrer seja necessário, mas faz parte, é inerente à caminhada do ser humano, cabe a ele acolher e crescer com as dificuldades de sua vida. Saiba que temos um dom de superação chamado Fé e não estamos sozinhos. Quando estamos com Deus somos mais que vencedores! E na Semana da Ressurreição o seu milagre está te esperando, Deus vai superar todas as suas expectativas em nome de Jesus! Tenha fé e mova-se no sobrenatural!

A Fé é capaz de operar milagres, mudar a direção, confortar nossos corações. A partir dela vemos a capacidade de começar de novo e não ficar lamuriando e reclamando da vida. A fé tem a capacidade de nos libertar de nossas prisões! Quando você murmura é como se estivesse dizendo: “Deus não pode fazer nada sobre isso”. O veneno da fé é a dúvida. Não permita que Satanás plante isso em seu coração. Creia e proclame! Tenha fé e avance em nome de Jesus!

 

Bispo Rodovalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *