Crise: abismo ou oportunidade?

Chegamos a 2016 sob o triste anúncio de que enfrentaríamos o pior ano de nossa história, com crise de todo tipo, desemprego, inflação…

O que fazer? Baixar a cabeça?Jamais!

Render-se ao anúncio de uma crise, sem lutar, sem ter esperança, isso é para os que não creem, para os que se desviam do caminho da fé, que abandonam seu propósito diante das primeiras dificuldades.

Pois nós, da Sara Nossa Terra, convidamos a todos vocês, cristãos ou não, a viver conosco o Ano Profético da Excelência. Marcamos o início desse propósito com o Senhor para 2016 com o primeiro grande evento do nosso calendário anual, a Celebração de Verão, que este ano será realizada de 8 a 10 de janeiro, em Brasília.

Uma crise anunciada pode nos conduzir a um abismo ou a um momento de oportunidade. O nosso é esse segundo caminho, que vamos juntos percorrer em busca da EXCELÊNCIA em todas as áreas de nossas vidas: saúde, família, trabalho, educação, finanças, relacionamento com amigos e colegas e, principalmente, nossos compromissos com o Senhor.

Excelência é nos aprimorarmos, investirmos na qualidade das atividades que praticamos, nos estudos a que nos dedicamos, nos trabalhos que desenvolvemos, nas tarefas que assumimos, nos deveres que temos para com o Senhor, na sabedoria de enxergar e vivenciar as graças que recebemos como bênçãos pela nossa firmeza de propósito, por praticar o bem e a caridade, por partilhar aquilo que temos em favor do desenvolvimento entre nossos vizinhos e irmãos de caminhada na fé.

Se conseguirmos transformar em momento de excelência esse período anunciado como crise, então estaremos preparados para avançar a passos mais largos quando nosso país retomar, em breve, com as bênçãos de Deus, o caminho do bom governo, do desenvolvimento, da prosperidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *