Desvende os olhos para o que Deus tem para você

Você só vê o que o seu estado emocional permite. Você não consegue viver pela fé, não consegue invadir o sobrenatural, não consegue trazer à realidade ou materializar os seus sonhos, porque existe uma miopia espiritual, ou seja, a dificuldade de enxergar quem Deus é, de enxergar a Graça de Deus.

Davi e Abraão conheceram e usufruíram da Graça de Deus, e Davi não era perfeito. Pare de querer ser perfeito, pare de viver uma vida de justiça própria porque quando você vive na sua própria justiça, vive apenas para criticar os outros. A justiça própria traz miopia espiritual, então só você é santo, Deus só ama você e você só se relaciona com Deus e com as pessoas segundo o que os seus olhos enxergam.

Uma coisa que fez Davi ser um homem segundo o coração de Deus foi a sua disponibilidade, sua capacidade de vencer o medo. Ele foi rejeitado pela sua família, experimentou uma vida inteira de rejeições, mas nunca quis o que era dos outros. Quando você vive uma vida de fé, sabe que o que é seu vai chegar na hora certa. Não precisa atacar os outros, mas deseja e busca apenas o que Deus tem para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *