Deus é Deus de paz

Tudo aquilo que rouba a nossa paz não vem de Deus e sim do inimigo. Quando estamos em conflitos, com medo, depressão, fobias… Isso quer dizer que estamos com sintomas de que o inimigo está por perto. Deus não é de conflitos, confusão e sim de paz.

Nós precisamos aprender a golpear o inimigo, não importa se estamos acelerados e dando o melhor de nós. Quem nós estamos seguindo? Lembre-se que a nossa decisão depende da nossa percepção.

Para termos paz, nós devemos lutar e querer que ela apareça em nossa vida. Devemos escolher nossas companhias, pensamentos e atitudes. O caminho que Deus traçou é um caminho de paz, porém só nós decidimos se vamos segui-lo ou não.

 

Bispo Rodovalho

 

One thought to “Deus é Deus de paz”

  1. Mais uma vez Bispo, o senhor é muito feliz em sua postagem!
    A paz está sendo cada vez mais, algo raro na vida das pessoas.
    “Lembre-se que a decisão depende da percepção”!
    Percepção é exatamente a maior traidora dos nossos sentidos, não acha?
    O senhor está correto! Todas as vezes que decido algo, o faço baseado invariavelmente em minhas percepções.
    São os meus sentidos que me moldam e direcionam às tomadas de decisões.
    Quando aprendo a trabalhar com eles, tiro vantagem disso e deixo de responder ao sub-consciente, e com isso, quebro a cadeia que me faz reativo, e assim ajo de forma pro-ativa para ser senhor de minhas decisões e não mais andar ao sabor dos sentidos.
    Não podemos jamais nos esquecermos de que percepção e realidade podem apontar para o mesmo lado quando alinho meus sentidos com a palavra de Deus, porém, se deixo meus sentidos mostrarem somente o que me apavora e desanima, minha percepção me tira totalmente da realidade da palavra do Senhor e me leva às decisões mais infelizes que eu possa tomar na vida.
    Obrigado pela revelação de hoje aqui no Blog.
    Deus o abençoe e continue a lhe usar Bispo Rodovalho.
    Com carinho e esperando sempre n’Ele,
    Rogério e Léa Bitencourt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *