Deus quer restaurar o que morreu em sua vida

Jesus nos mostra que quando O convidamos, Ele restaura tudo que morreu em nossas vidas. Quando insistimos para que Ele vá à nossa casa, à nossa empresa, aos nossos relacionamentos, tudo que amamos passa a ser restaurado e o que tinha morrido, vivifica. Aquilo que amamos e pelo que pagamos um alto preço, volta a viver.

Se aceitarmos a derrota, perderemos. Porém, se reagimos mediante a promessa que Deus nos deu, que não morre, que é para a vida, bênção e vitória, chamaremos de volta para a restauração tudo aquilo que já estava morto. Então, o primeiro princípio que precisamos colocar em nossa história é como vemos as coisas. Fé é uma perspectiva de visão, é como vemos o mundo, é a lente que projeta nossa existência humana.

Jesus tomou a providência de proclamar, segundo o que os Seus olhos viram, e mesmo que nossa percepção seja diferente da dos nossos pais e amigos, precisamos confiar na nossa percepção e saber que ela é correta. Estamos certos quando vemos o mundo nas lentes da Palavra de Deus e não na percepção humana, pessimista ou fracassada. Queremos ver a vida e declará-la como Deus diz que ela é.

Se enxergarmos uma vida amarga e muito derrotada, assim ela vai se tornar. Se a virmos poderosa, alegre, feliz, abençoada, assim ela será. A vida é o que os nossos olhos dizem que ela é. Tudo começa em nossos olhos e se os nossos olhos enxergam, nosso coração os seguem, a percepção da realidade é a que passa por nossos olhos, pelas lentes de nossas vidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *