Dilma manda suspender distribuição do KitGay

Acorda Igreja!

Uma primeira grande vitória. A presidente Dilma Rousseff acabou de  proibir a distribuição de qualquer material  ligado ao “Kit Gay” nas escolas em todo o Brasil.

Era pública e notória a falta de atenção do Governo Federal isso pra nem bater muito em cima das mentiras contadas pelo Ministro da Educação. Os deputados da Frente Parlamentar Evangélica decidiram obstruir as votações na Câmara e assinar a convocação do Ministro Palocci para se explicar sobre os últimos escândalos, iriam pedir uma  CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do Ministro da Educação. Nossos irmãos estão trabalhando e atuando forte. Vamos orar e cobrir a vida destes guerreiros com o sangue de Jesus.

Neste exato momento os deputados estão reunidos em caráter de urgência com o Ministro Gilberto Carvalho, Secretário Geral da Presidência da República, tratando sobre este assunto.

Quer saber do que estamos falando e contra o que estamos lutando? Acesse aqui uma das Cartilhas que agora foram suspensas!

14 thoughts to “Dilma manda suspender distribuição do KitGay”

  1. Bispo, felizmente estão atuando. Mas quem se levantou corajosamente mesmo, foi o dep. Jair Bolsonaro, cuja religião nem sei qual é. Denunciou na imprensa, pegou a filmagem do que foi exibido para a comissão e disponibilizou no site dele (os vídeos, que eu saiba, não foram dados nem para ele). Onde estavam os da Frente Evangélica, em sua maioria? quando vi a cartilha, aquilo é de uma gravidade enorme, não é só o kit gay, mas uma série de ações que instauram uma tirania e o PL122, fica claro, é o mecanismo para eliminar violentamente os contrários- de início; vi uma clara semelhança com o comportamento nazista. E olha: assinar convocação de Palloci, é tão moral quanto exigir que esse kit gay não entre nas escolas e seja queimado pelo fogo. Não pode ser moeda de troca! eles têm que fazer sempre, o que é correto! se entrarem em acordos, vão ficar de fora do governo justo. Eu não votarei neles. Precisamos de gente de coragem e que sempre faz o que precisa ser feito, o que é verdadeiro. Depois…fica até fácil seguir a clara indignação popular. Os verdadeiros vão se manifestar prontamente.

  2. Creio que as pessoas tem liberdade para decidirem pelas suas vidas, entretanto os vídeos são de qualidade duvidosa, mal feitos e, acima de tudo, fazem apologia aberta ao homossexualismo ao invés de trazer informação sobre liberdade de escolha e diversidade.
    Temos liberdade para fazer o que quisermos da nossa vida, porém, cada um vai sofrer as consequências do tipo de vida que levar. Uns colherão consequências agradáveis, outros, muito desagradáveis, vida curta, sofrimento interior e morte, (a espiritual) sem conhecer o verdadeiro sentido da vida junto de Deus, quem, aliás, mostra o homossexualismo como pecado (separação entre Deus e os homens).
    Que Deus tenha misericordia do Brasil.

  3. Quero da um exemplo muito simples como a natureza e perfeita e a evolução errada tem acontecido ao mundo. Ex> a Tartaruga femea, no seu casco por baixo e reto e o Tartaruga macho, em seu casco por baixo e concavo para que aja um encaixe perfeito para sua acomodação. Então senhores parlamentares aprovando uma desejo carnal um desvio de carate e não uma doença. Como estamos olhando para esta cartilha que os nosso filhos e netos irão absove deste produto mal endencionado, se já existe violencia sexual, como podemos combate-la e o proprio governo esta aprovando uma Lei que destroi que e mais bonito e sacrado que a familia. mesmo tendo sua dificuldade de relacionamento, mais é uma Familia. Senhores parlamentares vocês é uma familia. pense bem ante de aprova uma Lei que vai destruir uma sociedade correto e justa. não sou contra a vida de cada um , mais contra a libertinagem que voces querem aprova. pense bem….

  4. Quero da um exemplo muito simples como a natureza e perfeita e a evolução errada tem acontecido ao mundo. Ex> a Tartaruga femea, no seu casco por baixo e reto e o Tartaruga macho, em seu casco por baixo e concavo para que aja um encaixe perfeito para sua acomodação. Então senhores parlamentares aprovando uma desejo carnal um desvio de PERSONALIDADE e não uma doença. Como estamos olhando para esta cartilha que os nosso filhos e netos irão absove deste produto mal entencionado, se já existe violencia sexual, como podemos combate-la se o proprio governo esta aprovando uma Lei que destroi que e mais bonito e SAGRADA que a familia, mesmo tendo sua dificuldade de relacionamento, mais é uma Familia. Senhores parlamentares vocês é uma familia. pense bem ante de aprova uma Lei que vai destruir uma sociedade correto e justa. não sou contra a vida de cada um , mais contra a libertinagem que voces querem aprova. pense bem….

  5. A luta contra a destruição da família deve ser um dever de todo filho de Deus. Participar ativamente é um dever de todo cidadão. No entando, Jesus claramente nos ensinou nas tentações do deserto ( em especial a terceira tentação ), que O FIM NÃO JUSTIFICA OS MEIOS UTILIZADOS PARA SE CONSEGUIR OS OBJETIVOS DESEJADOS. Pelas declarações de Antony Garotinho ficou visível as ameaças e barganhas feitas para se conseguir o impedimento da distribuição do kit gay. O caso Palocci não pode ser uma moeda de negociação. Caso ele tenha culpa ( não estou dizendo que ele tem culpa ), os nossos irmãos políticos fecharão os olhos por causa da negociação que foi feita com a presidente( interrogação ). Quando utilizamos meios anti-éticos para conseguir objetivos até mesmo bons, não nos tornamos diferentes dos demais políticos mundanos que se utilizam de qualquer meio para conseguirem os seus intentos. Daí surgem irmãos escondendo dinheiro nas meias, cuecas, propinas…Creio que Jesus tem os seus próprios meios e eles são totalmente éticos. VIVA JESUS! VIVA A FAMÍLIA!

  6. Gloria a Deus porque, todos tem o direito de se expressar e lutar contra qualquer violencia, vcs evangélicos tem que entender que, em nenhum momento o livro ensina a ninguém ser gay ou lésbica, a cartilha só ensina a se por acaso encontrar ou conhecer alguem q seja, saber respeitar e comoa gir com a pessoa, até porque agora tem uma lei que é crime agredir alguem por etr uma opinião sexual diferente, também fui contra a cartilha mas não pela ignorância, e sim pelas fotos ousadas e forrtes que eles colocaram na cartilha, nao apropriadas para crianças e adolescentes, mas que refizesse a cartilha com as apropriações necessarias e fossem entregues sim, entendam que ninguém (religião) pode querer mandar no mundo, o mundo é feito de diversas raças, religiões e culturas, e até hoje não foi mudado e nem será, apenas todos teem que aprender a respeitar!
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *