DÍVIDA CANCELADA!

Hoje, quinta-feira santa …véspera do sofrimento do Senhor Jesus …


Ele estava em Jerusalém, ceia no cenáculo com seus discípulos, todos, e passa a noite em oração no jardim Getsêmani, com poucos, de onde sai preso pelos guardas e é abandonado por seus amados … Essa história não nos cansa. É sempre nova e tremenda!


Estou recolhido e em oração. Gosto de passar estes dias da paixão em arrependimento e contrição. Mas estou um pouco frustrado por não poder estar em Brasilia.


São inúmeras as batalhas, mas nosso Deus nos mostrará o caminho certo, em nome de Jesus! Creio nisso, é momento de renovo; a páscoa traz essa conotação.


Obrigado meu Senhor por Sua coragem e entrega na paixão. O seu sangue derramado naquela cruz cancelou nossas dívidas! Jesus é a páscoa!
 
Aguardo vocês de Brasília na Embaixada Sara Nossa Terra para a festa de Purim, amanhã, sexta-feira da paixão, às 20h. Para os demais amados, que sejam dias de reflexão, contrição, arrependimento e recomeço. Jesus espera isso de nós.
 
 
Bispo Rodovalho
01/04/2010

One thought to “DÍVIDA CANCELADA!”

  1. Ele é a porta, pela qual entramos…e recebemos vida…vida abundante…Bispo admiro seus corações e visão acerca do Reino de Deus.O Senhor irá a nossa frente abrindo as portas…Com carinho e graça nesses dias do Purim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *