EXÉRCITO DE CRISTO MARCHA EM SÃO PAULO

Ontem testemunhei uma das maiores demonstrações de fé das quais participei no Brasil. Estou comovido com o coração desses milhões de irmãos de São Paulo e de todo o país que, juntos marcharam pelas ruas e avenidas da megalópole paulistana em um ato de fé e submissão à Deus.

Fomos direto de Curitiba, onde havíamos ministrado na Conferência de Quebra de Maldições e também no Congresso de Homens e Mulheres, no dia anterior, o que aliás foi um sucesso total, direto para a Marcha! Mas quando chegamos lá e avistamos aquele mar de gente, confesso que me emocionei muito. Não pude evitar, resguardadas as devidas proporções, me senti dentro da visão que o apóstolo João nos descreve em Apocalipse capítulo 7.9-10; “…uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas. E clamavam em alta voz: A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono e ao Cordeiro”.
Cinco milhões de pessoas! Famílias inteiras, bebês, crianças, anciãos. A verdadeira adoração em espírito e em verdade. Fiquei pensando em como está perto esse dia descrito em Apocalipse e o tamanho de nossa responsabilidade em relação ao mundo. Quanto ainda temos pela frente, quantas pessoas precisam ouvir sobre o poder do sacrifício de Jesus para nos trazer de volta aos braços do Pai! Tantas batalhas, tantos conflitos, tantos desgastes desnecessários ocorrem o tempo todo em todo o globo a todo instante! Não podemos assistir a isso de braços cruzados sendo que o destino e o futuro deste mundo está em nossas mãos! Depende de nós a volta de Cristo! Depende da sua pregação, da minha pregação, de todos os que tem o selo do Espírito Santo! As pedras não precisarão clamar no Brasil, nós o faremos!

O que vi ontem naquela avenida, em meio àquele mar de pessoas, foi um mover profético de que em breve, muito em breve, nossa nação estará de joelhos, declarando que Jesus é o Senhor do Brasil como é de nossas vidas! O Brasil inteiro estava representado naquele momento. Todos os estados de alguma forma, através de seus cidadãos que moram em São Paulo e dos que foram especialmente em caravanas para participarem da Marcha, estavam profeticamente declarando esse mover poderoso de Deus sobre nosso país!

A salvação pertence ao nosso Deus que se assenta no trono e ao Cordeiro!

Bispo Rodovalho
04/06/2010

3 thoughts to “EXÉRCITO DE CRISTO MARCHA EM SÃO PAULO”

  1. Bispo foi maravilhoso,estive lá no trio da Sara e foi maior agito com Bispo Erasmo e Prs…Infelismente não pude ficar para ver o Sr. mas fico feliz de ver essa foto,nosso Bispo presente nessa grande marcha ao nosso Rei Jesus…marchamos e louvamos muito como bons soldados de Cristo.Agora é se aquecer para as Celebrações!!!Gloria a Deus!!!Abraço

  2. Querido Bispo,Realmente o que vimos na Marcha foi algo inexplicável. Estivemos juntos declarando que São Paulo é do Senhor. Estamos contigo no projeto Sâo Paulo 100 igrejas. Conte conosco aqui da Zona Leste de São Paulo.Abraços Bipos Elvio e Tatiana Contaifer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *