coracao-pedra

Fonte do Amor

Existem muitas pessoas que não conseguem amar, que não conseguem manter o sentimento do amor dentro de si. Pessoas que um dia amaram, mas com o tempo perderam esse sentimento, foi entulhado; tinham um relacionamento de amor com Deus, com as pessoas, com a família, mas foi apagado; a fonte do amor foi entulhada.

Deus quer que a fonte do amor jorre fluentemente do seu coração para com Deus e para com as pessoas. O amor é o fruto do Espírito Santo em nós. Nenhum homem ama naturalmente, mas somente quando Deus compartilha do Seu amor a ele. O amor é divino, e não humano. O homem, naturalmente, tem raiva, ódio, vingança, depressão, ira etc. Mas, se você tem o Espírito Santo, você tem a fonte do amor dentro de você.

Quando Jesus transformou a água em vinho, na festa de Caná da Galileia, ele demonstrou que o amor seria renovado naquele casamento. E ele quer fazer o mesmo no seu casamento, na sua família. O espírito santo que renovar a fonte do seu amor por Deus, pelo seu cônjuge, pelos seus filhos, pelas pessoas. Você tem uma fonte de amor dentro de você, que é o espírito santo de Deus. Deixe essa fonte jorrar!

Um comentário em “Fonte do Amor

  1. O amor é um fogo que arde sem doer, é ferida que dói e não sente! Ainda que falace a língua dos anjos sem amor, eu nada seria! Amém! O amor é a Fonte mais preciosa na vida do ser humano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *