III Conferência Ciência e Fé 2016, em Brasília/DF

Pesquisadores que buscam uma teoria, a um só tempo, científica e religiosa para a origem da vida estarão reunidos em Brasília nos dias 20 e 21 de maio, na III Conferência Internacional Ciência e Fé, que neste ano traz o tema A Cosmologia Moderna e a Bíblia. Promovido pelo Instituto Hayah, ligado à Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, o evento será realizado na Universidade de Brasília. 

O foco dos debates, que acontece no Anfiteatro 07 da Universidade de Brasília e no Espaço Casa Grande, serão os elementos bíblicos e científicos que sustentam a tese de que o tempo de criação do mundo revelado na Bíblia, de seis dias, equivale aos 14 bilhões de anos pela contagem da ciência.

Teólogo, graduado em filosofia e PhD em Física Quântica e Espiritualidade o Bispo Robson Rodovalho, presidente da Sara Nossa Terra, é o idealizador da conferência e anfitrião dos palestrantes convidados. Estão confirmadas as presenças de Gerald Schroeder, PhD em Física Nuclear e Ciências Terrestres e Planetárias pelo MIT, professor da Faculdade e Seminário Judaico Aish HaTorah; e de Linnyer Beatrys, teóloga, doutora em Ciência da Computação pela UFMG e Coordenadora do Projeto Internacional de Nanotecnologia – Engenharia de Computação Invisível a Serviço da Vida e Antônio Delson, Doutor em Mecânica Espacial e Controle pelo INPE,  pós-doutorado em Detritos Espaciais pelo Isituto di Scienza e Tecnologie dell’Informazione A Faedo e professor titular da Universidade Federal de Feira de Santana (BA). Para se inscrever clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *