LIBERANDO A FÉ

“… e chama as coisas que não são como se já fossem…” Rm. 4:17b


A fé é o maior patrimônio que um homem pode ter.

Ela é o maior tesouro e a maior riqueza que podemos adquirir nesta vida. A fé é a fonte do sucesso; é a base da vitória interior.

Ela é o estandarte sobre o qual podemos descansar.

Mas o que é fé? Como é que ela funciona?

A maioria das pessoas a confunde com a esperança, porém elas são bastante distintas. A esperança é superficial e futurista. Ela diz; ”Um dia Deus vai dar”. A fé, não! A fé é presente. Ela diz; “Deus vai fazer hoje, agora, nesse momento”.

No verso acima o apóstolo Paulo diz que aquele que tem fé “chama as coisas que não são como se já fossem”. A fé é esta certeza.

E é para aprender a andar nesta fé, que te convido para estar junto conosco. Na igreja você irá aprender a dar os primeiros passos na fé e depois aprender a se apropriar das promessas de Deus para sua vida.

Venha e aprenda a liberar sua fé. Sua vida será transformada pelo poder que há no nome de Jesus!

Bispo Robson Rodovalho.

3 thoughts to “LIBERANDO A FÉ”

  1. Te admiro, Bispo Robson. Suas Palavras são como bússula para minha vida. Que possamos liberar fé e conquistar os lugares altos.Raymara Martins (Pará)

    1. 2-12-12 responde: Essa queste3o e9 muito poleamico (o que ne3o quer dizer que seja imprf3pria), pruqoe uma maioria extremiza tudo: uns s/ao a favor pelo fato de ne3o estar claro na Bedblia esse tipo de sexo; outros se ateam a opinif5es de outros, sem mesmo saber se e9 desse jeito que pensa sobre o assunto. A primeira queste3o e9 se estar ou ne3o na Palavra de Deus, e sim se esse ato glorifica a Deus. Deus criou o sexo, como je1 disse uma vez, para a povoae7e3o da terra e e9 claro para a satisfae7e3o do desejo sexual que ele mesmo criou. Mas ele criou o sexo quando as primeiras pessoas estavam em um estado de completa perfeie7e3o, isto e9, quando ne3o havia qualquer rastro de pecado. Depois do incidente do pecado, a maldade se espalhou pela terra e o resultado e9 o que vemos hoje.Agora pruqoe o sexo anal e oral e9 errado, e9 pruqoe eles se3o subprodutos da busca desenfreado pelo prazer imediato e irresponse1vel. O sexo je1 foi maculado durante muitos anos: nas religif5es com seus cultos regados de luxfaria e sensualidade, nos atos rebeldes do se9culo XX, na cieancia que dizia que ate9 os bebeas sentiam um tipo de extase ao serem amamentados. Dessa forma, a noe7e3o do que e9 sagrado e do que e9 profano foi rasgada e ningue9m pode afirmar que determinada coisa e9 errada por que tudo e9 relativo (tai o problema, se tudo e9 relativo, e uma verdade absoluta vale para tudo, ente3o a frase dita algumas letras atre1s ne3o pode ser verdade pruqoe ela ne3o e9 relativa e sim absoluta). Como consequeancia, quando Deus uni um casal ele deseja que os dois satisfae7am um ao outro, mas que pelo menos ne3o se contaminem com as perversf5es e novidades que prometem a todo o custo apimentar a relae7e3o. +40Gostou da Resposta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *