Livrando-nos do Pecado

“Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.” Tiago 1:13-15

Há cinco passos que devemos tomar, com o objetivo de nos livrarmos de tudo que constitui pecado em nossas vidas: aceitar o convencimento do Espírito Santo, arrepender, confessar, tomar medidas práticas para afastar o pecado e ser cheio do Espírito Santo.

Não devemos andar em concupiscências. Precisamos travar uma luta contra a iniquidade, travar uma guerra em favor da pureza em nossas vidas. Se sua vida não está em harmonia com a Palavra, clame a Deus, peça o toque da Sua graça sobre você, para que seja transformado e restaurado. Trate seriamente com o pecado dentro de você.

Como é bom sentirmos que o Senhor está operando para nos levar à Sua pureza e semelhança. Como é gostoso sentir que Ele está colocando o ódio ao pecado em nossos corações, dando-nos Sua sensibilidade para nos afastar de tudo o que pode significar perigo para nossas vidas!

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *