Magnetismo é resultado de paixão

Magnetismo é resultado de paixão. Enquanto você não se apaixonar, você não atrairá. É um desejo ardente, que toma o seu coração, sua mente, seu tempo, algo que toma os seus olhos. Você vai ler, você vai ouvir, você vai estudar, você se apaixonou. Eu me apaixonei pelo crescimento da igreja. Eu me apaixonei por prosperidade na igreja, por cura divina, por libertação, por restauração de famílias. Essa paixão traz tudo que você precisa e ela começa a colocar na sua vida, começa a formatar o seu universo, começa a repor o seu universo.

Um dos maiores exemplos disto é o que está escrito em 1Crônicas 4: 9, a história de Jabez, onde relata que ele foi mais ilustre do que seus irmãos. A palavra Jabez que dizer, pesar. Esse homem tinha sobre ele uma sentença de um peso, que seu destino era marcado pelo pesar. Jabez recusou a sentença que ele herdara. Mude a atitude!

Você não vai ter essa expectativa de alguém semear em você. Você é o semeador, em nome de Jesus! Eu declaro que você que vai semear os seus discípulos, você vai semear células estratégicas, finanças. Você vai andar com os olhos abertos e dizer: “Deus eu vou semear nele, vou semear nela” porque você é uma fonte de bênçãos.

Jabez conseguiu trocar essa sentença. Ele passou a ser um ilustre, um príncipe. De um sentenciado, de um peso, ele passou a ser solução para sua geração. Ele passou a ser benção onde estava. Você tem que ser um campo de atração de bênçãos positivas, de coisas boas. O que sua equipe precisar você será um instrumento para supri-la. Meus dons, meus talentos, minhas habilidades, aquilo que Deus colocou em mim, que me equipou, será solução para todas as áreas, para todos os níveis, para todos os contextos da sua vida.

Temos que mudar o programa mental. Não tenha expectativa de receber nada de ninguém. Por favor, mudem a mente! Sara Nossa Terra não precisa de favor de fora. Sara Nossa Terra precisa de favor de Deus. Eu nunca precisei de homem, homem nunca me ajudou. Nunca tivemos grandes semeadores e nunca tivemos uma expectativa disto. Por quê? Porque nossa expectativa é diferente. Deus me formou para ser diferente. Deus me formou para acreditar que tem uma fonte eterna. Que se não vem por grandes artistas, vem por você, vem por mim, vem por alguém, vem pelo Senhor dos Exércitos.

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *