Magnetismo produz atrações

Precisamos compreender, porque é que algumas pessoas atraem milagres e outras não? Por que é que em algumas circunstâncias, pastores, líderes, empresários, negociantes, recebem a unção e as coisas dão certo. E, outras, debaixo da mesma unção, as coisas não dão certo? O que faz ter essa diferença? A palavra é: Criamos campos magnéticos, espirituais, campos que atraem, ou campos que expelem situações em nossas vidas.

A vida humana é bem igual a um campo magnético ou um campo gravitacional. Somos pessoas que temos capacidade de atrair ou expulsar, repelir. Deus te trouxe aqui para você receber a unção de atração, para você receber tudo que você precisa na tua vida e na tua história.

Por que é que algumas pessoas têm o campo de favor, de graça, onde as coisas acontecem? Como algumas pessoas alcançam isso e outras  não? Magnetismo é a chave do que você está procurando. Agora magnetismo é resultado de que?

Você atrai aquilo que você respeita. Você só respeita aquilo que você valoriza. Respeito quer dizer admiração. Respeito quer dizer que você não critica. Você nunca vai atrair membros para sua igreja se você criticar os grandes evangelistas que trabalham com multiplicação e tem sucesso. Por que? Porque a critica mata o respeito e você só atrai o que você respeita.

O primeiro principio da atração é o respeito. Você pode até não concordar com as técnicas, as estratégias, mas você tem que respeitar. Só existe sucesso com sabedoria, com edificação. Respeite o sucesso.

 

Bispo Rodovalho

 

4 thoughts to “Magnetismo produz atrações”

  1. Thanks a lot for being the lecturer on this area. We enjoyed your own article quite definitely and most of all cherished how you handled the issues I widely known as controversial. You happen to be always quite kind towards readers much like me and help me in my lifestyle. Thank you.
    My website is about Wedding planning.

  2. Fairly wonderful content. We really came on your current blog page as well as imagined to talk about i need truly really liked studying your own website items. Even so I am going to end up being following for your wesite as well as I really hope a person put up once quickly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *