Marcha pela Família – 1º de junho em Brasília

Apesar de nossa recente vitória ontem, quando a presidenta Dilma determinou a suspensão da distribuição do KitGay nas escolas brasileiras, essa foi apenas uma batalha em toda essa guerra.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de junho estaremos todos marchando pela Família, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Igrejas, líderes de todos os ministérios, parlamentares evangélicos e católicos, enfim, somos um na defesa da instituição mais sagrada da terra e projeto pessoal de Deus – A Família.

Assista ao vídeo com a chamada que gravei e divulgue. Organize sua caravana e compareça!

Entenda o PLC122

A lei que pretende conceder privilégios ao homossexualismo, criando a figura penal da “homofobia”, está muito longe de ser inofensiva. Já agora os homossexuais militantes, organizados em associações, com o apoio do governo e o aplauso dos meios de comunicação social, vêm obtendo, junto ao Judiciário, indenizações por “danos morais”, pensão alimentícia após a morte do “companheiro” e inclusive o direito de adotar crianças! Há juízes e tribunais decidindo contra a lei, à semelhança daqueles que “autorizam” a prática de um aborto de bebê anencéfalo. O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:

  • A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
  • Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
  • A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação […] constrangedora […] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
  • A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

 

Somos Um em Cristo e todos pela Família!

Espero por você lá!

One thought to “Marcha pela Família – 1º de junho em Brasília”

  1. Isso é literalmente uma palhaçada…
    Esse PLC122 tem que ser tirado em nome de Jesus!
    Temos Deus na nossa frente, então ELE não vai deixar ser aprovado.
    “Senhor faça sua vontade…”

    Aqueles que servem a um Deus vivo, forte e surpreendente, vamos juntos protestar esta palhaçada…. Já conseguimos parar o Kit Gay, e novamante vamos parar este PLC122 para Honrra e Glória do nosso Senhor JESUS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *