Misericórdia Senhor!

 

Estou absolutamente chocado com o que acabou de acontecer nessa escola em Realengo, no Rio de Janeiro. Uma loucura sem precedentes em nosso país. Eu repreendo esse espírito de violência e morte no nome poderoso de Jesus!

Conclamo nesse momento de extrema dor, toda a Igreja de Jesus, todas as denominações a levantarmos um clamor por avivamento! Precisamos arregaçar as mangas e evangelizar porque o tempo está escasso, está findando e a responsabilidade é nossa, da igreja de Jesus! Foi a nós, Corpo de Cristo, que Jesus comissionou e confiou o “ide”! Não podemos continuar de braços cruzados irmãos, a responsabilidade por essas almas perdidas é nossa! Crianças apenas, pequeninos meu Senhor… Vidas interrompidas de forma tão trágica…

Que país deixaremos para nossos filhos e netos? Brasil volta teus olhos pra Deus meu Brasil! Ele é o justo juiz!

A Sara Nossa Terra está de luto. Mas creio que essa tragédia, essa loucura que estamos acompanhando agora pelos veículos de comunicação será um divisor de águas em nossa responsabilidade como cristãos. Oração é isso; orar e agir!

Diga sim à vida e não à violência! O amor desarma e vence toda a dor!

 

Bispo Rodovalho

5 thoughts to “Misericórdia Senhor!”

  1. A igreja precisa se levantar forte e poderosa como e!!! Oremos para que o Senhor desperte em nos a verdadeira consciencia de que nos somos as pessoas em quem ELE acredita e vivamos a realidade dessa confiança!!!

  2. olá bispo ! realmente doi muito ao ver aquilo que acontece em nossa nação , ta na hora , quase passando a hora das igrejas sairem das 4 paredes e tomar conta da cidade , um exemplo disto é que a micare está de volta a cidade fato ocorrido no fim de semana passado , enquanto isso ficamos de braços cruzados e o mal avançando sobre o pais levando nossos jovens .
    ta na hora da igreja tomar conta das praças e ruas da cidades declarando e proclamando a vitoria do senhor na cidade , um exemplo bom disso e o movimento espalhar da snt sede precisamos levar esta palavra maravilhosa aos 4 cantos da cidade , ou nos fazemos isso ou o mal toma conta ceifando vidas

  3. A Igreja prega muitas vezes princípios de intolerância muito sutis. O antigo testamento, que foi utilizado inúmeras vezes na carta de despedida do jovem, ainda contamina a nossa sociedade. Ele cita a impureza das pessoas e o manto usado pelos judeus no sepultamento. E a radicalidade junto com a fé só causa desastre. Jesus pregou a tolerância e o amor.
    Nossa sociedade está em crise de intolerância. É uma oportunidade de refletir as pregações nas Igrejas.

  4. que o senhor jesus tenha mizericordia destas pessoas
    que osenhor jesus possa mudar e converter esses
    corações
    que deus estja abençoando os bisbo e pastores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *