Nós somos um campo magnético que atrai aquilo que é bênção de Deus para nós – Parte I

Quando as suas necessidades doem em você é sinal que tem um bloqueio no teu campo magnético espiritual. Que alguma coisa bloqueou e isto não está chegando à sua vida. E aí, qual é a chave? Resgate. Você precisa resgatar, você precisa buscar. Tudo na nossa vida é um princípio de resgate. Para desbloquear seu campo magnético é preciso resgate. Se houver necessidades: falta de membros, falta de pessoas, falta de equipes, de dinheiro, de casas, relacionamento afetivo, tem um problema no teu campo espiritual. Em nome de Jesus teu campo vai atrair bênçãos, você precisa resgatar.

Comecei a me perguntar o porquê de Deus ter organizado o calendário judaico e, na organização anual do calendário, Deus colocou uma festa de 10 dias chamada Festa da Expiação. Deus disse que precisamos afligir a nossa alma. Durante o ano você precisa parar, limpar suas agendas e entrar na porta do arrependimento.

Resgate no hebraico quer dizer Kopher.  Uma palavra muito parecida com Kopher é Kaaphar. Kaaphar significa expiação. Isso quer dizer que só existe resgate, quando existe expiação. Expiação é arrependimento com ofertas, com dádivas, é arrependimento com dor. Expiação era quando a conta era cancelada, quando o erro era perdoado, era anulado…

 

Continua…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *