Nós somos um campo magnético que atrai aquilo que é bênção de Deus para nós – Parte II

Você sabe por que as pessoas bloqueiam seus campos magnéticos? Porque elas não conseguem resgatar, porque elas nunca passaram pelo campo da expiação. Fizeram abortos há anos, mas nunca passaram pela expiação e isso pesa. Sempre que vai se relacionar o campo magnético está bloqueado, porque interiormente tem um medo, tem uma dúvida, aí o relacionamento não dá certo, as coisas não funcionam.

Pessoas que se perderam financeiramente, porque tiveram brigas, rupturas, lesaram os outros. Tem gente que acha que lesa os outros, inclusive gente crente, que acha que divide igreja, leva membros, racha, machuca o mundo espiritual. Enquanto ela não passar pelo dia da expiação, enquanto aquilo não for profundamente tratado, pode esperar, o mundo espiritual dela está bloqueado naquela área.

Até que ela passe um dia pela ‘Festa da Expiação’. É por isso o maior evento da SNT chama-se Revisão de Vida.

Revisão de Vida é a nossa expiação. É lá que a pessoa vai orar, vai chorar. Depois nós temos o Renovo, o Tac, as Celebrações onde a pessoa pode fazer um novo pacto, uma nova aliança, onde a expiação daquilo que ela fez é resolvida no mundo espiritual e no natural. A Bíblia nos fala claramente que expiação produz resgate.

Confira os versículos a seguir, Levíticos 23:27, Êxodos 29:30, 30:10-15, Levíticos 5:29.

Deus foi tão detalhista que pediu expiação para todas as áreas das nossas vidas. Fazer expiação pelo povo, pelo altar.

Você sabia que tem altar contaminado? Tem altar que se contamina. Deus pediu expiação pelo altar. O pastor está em adultério e está no altar. O pastor está trabalhando com caixa dois, não é transparente com o ministério nacional, suas contas não são 100% abençoadas. Isso entristece o coração de Deus.

Precisa de expiação para este altar. Fizemos votos, mas não conseguimos estabelecer. A Bíblia diz “fareis expiação para que eu ande no meio de vós”. Quantos querem a presença de Deus na sua vida, no seu ministério, a cada instante?

O interessante da palavra expiação não é somente o arrependimento. É arrependimento com dádivas, com ofertas, com algo que te custa. É interessante porque é diferente da palavra arrependimento. Expiação é quando você se arrepende e faz algo que compensa aquele sofrimento que foi produzido. Não apenas chorar e orar, mas fazer algum gesto, uma dádiva, ou uma aliança, ou um compromisso que aplaca aquela culpa espiritual, aquele peso.

Glória a Deus!

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *