Nós somos um campo magnético que atrai aquilo que é bênção de Deus para nós – Parte III

Eu tenho descoberto que as áreas em que eu tenho carência, que eu tenho necessidades, é porque eu preciso passar pelo dia da expiação.

Eu não consigo subir de posição até que eu passe por esse dia. Quando eu entro nesse momento, vou descobrir o que foi que bloqueou o meu mundo espiritual, o que foi que eu fiz.

Será que eu rompi alianças com alguém e não me arrependi? Será que eu defraudei alguém? Será que eu fiz alguma coisa que possa ter me bloqueado? Quando eu entendo isso e peço perdão e entro no arrependimento, os céus se abrem.

O favor de Deus começa a aparecer. As pessoas que eu estou procurando começam a surgir, a necessidade que eu tenho começa a ser suprida. Eu encontro pessoas de todos os lados, que eu nunca imaginei, dizendo “eu tenho isso, eu tenho aquilo”. Como? Deus abriu a porta em seu favor. Claro, ela desbloqueou o seu campo magnético!

A gente está acostumado a passar por cima das coisas. Machuca, fere, quebra alianças, quebra votos, faz isso, faz aquilo e acha que isso não vai dar em nada e diz “depois eu me arrependo”. Dia da expiação. Arrependimento com dádivas. Algo que te custa, algo que você ama, algo que é importante para você. Algo que tem sentido na sua vida. Algo que o sacerdote, muitas vezes, te desafia e que é importante pra você. Lei da atração magnética, espiritual. Lei do magnetismo espiritual.

Quando Deus te pedir algo, você não pode forçar a porta, arrombar, você não vai quebrar. Se seu líder espiritual lhe deu uma palavra, acredite que aquilo é um limite espiritual de Deus pra você. Se o seu líder, a sua cobertura, colocou um princípio, entenda que tem um limite de Deus, de proteção. Se as portas se fecharam absolutamente, entenda que Deus está colocando limites de proteção na tua vida. Por que o que é seu vai ser atraído pra você em nome de Jesus Cristo.

Por que é que eu não consigo atrair as coisas que eu necessito? Aonde é que está faltando expiação para que eu possa mergulhar, entrar? Você tem se perguntar, buscar isso. Na expiação é que você decide o rumo da sua vida. Aquilo que você precisa vai valer a pena.

Importante: Atraia aquilo que você precisa. Se as coisas não estão chegando a sua vida, analise sua herança, analise seu passado, faça o dia da expiação. Clame, marque um tempo de oração, de jejum, sonde o Espírito Santo de Deus. Você irá descobrir o universo maravilhoso de graça e de favor do pai.

Bispo Rodovalho

One thought to “Nós somos um campo magnético que atrai aquilo que é bênção de Deus para nós – Parte III”

  1. Muito excelente mesmo.
    Continue a buscar e postar essas revelações de Deus.
    Tenho buscado e Deus tem me revelado muito também.
    Tenho pregado e plantado tantas sementes,
    E estamos vivendo um tempo diferente por aqui,
    meu coração queima por crescimento e avivamento,
    mais os resultados ainda não vieram.
    abraço
    te cuide
    me envie um e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *